sexta-feira, 17 de abril de 2015

Video - Yuri pula e a Mala pula também!

10 comentários:

  1. Vontade de cheirar a cueca dele, deve ter um cheiro delicioso, cairia de boca na rola dele, a barba dele roçando no meu cu, e ele me xingando de Putinha de viadinho de tudo que é besteira

    ResponderExcluir
  2. MEU MACHO, DONO DO MEU CU DOU ATÉ O CU SANGRAR

    ResponderExcluir
  3. QUERO ESSE PAU DELÍCIA NO MEU CU E GOZANDO NA MINHA BOCA

    ResponderExcluir
  4. Meu cu pega fogo com essa piroca delícia

    ResponderExcluir
  5. Minha boca até saliva de tanta vontade chupar esse pauzao

    ResponderExcluir
  6. Ah nem. Vou ter que bater uma

    ResponderExcluir
  7. Ele não tinha sido preso?

    ResponderExcluir
  8. ai essa piroca balaçando

    ResponderExcluir
  9. Preguiça dessas barbas e esse cabelinho escroto. Isso não é mais moda, é falta de personalidade. Fica todo mundo igual.

    ResponderExcluir