terça-feira, 21 de abril de 2015

Felipe Andreoli de Sunga e exibindo o Volume na Malha

20 comentários:

  1. Esse eu comeria e muito, apesar dele ter essa tatuagem escrita no ombro! Velho, eu odeio tatuagem, to cansado de pegar esses viados que parecem um gibi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, é só não pegar, simples assim.

      Excluir
    2. Hahahahahaha... Será q consegue pegar ?!

      Excluir
    3. Hahahaha bixas vcs destroem msm viu !!!

      Excluir
    4. Aposto que os anônimos aí de cima são tatuados e estão se doendo, relaxa viado... É uma questão de gosto, eu só não gosto! Só tem duas coisas que eu não gosto em um homem, tatuagem e o cu muito peludo, tirando esses dois quesitos não sou exigente! Rsrs

      Excluir
    5. Fer, já eu passaria uma noite inteira lambendo e dando um banho de linha no cuzinho peludo do Felipe Andreoli

      Excluir
  2. Delicioso! Peludo, deve foder de frango bem gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Sr bananas imagina o Miguel Romulo com essa malha, infartava, pessoal nao tem foto dele heim, por onde anda, Miguel Romulo é top, que delicia.Quem também é fã comenta aí.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Fer! Por que pega se tu não curte? Não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega se o cara te dá moral, tá louco pra te dá, vou ficar fazendo cu doce só porque ele tem uns rabiscos pelo corpo, eu quero é meter!! Mas tatuagem é algo que eu não gosto, agora que estou solteiro eu traço mesmo, mas para namorar prefiro um cara sem tatuagem.

      Excluir
  5. Sempre tira meu ar esse Andreoli quando aparece na TV, com esses braços peludos, pernas e coxas deliciosas... também odeio tatuagem, porém esse ai eu pegava sem olhar pro corpo riscado.

    ResponderExcluir
  6. Miguel Romulo já........

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que ele fosse mais gostozinho. Mais as coxas o salvaram. Gostei. Das coxas.

    ResponderExcluir