terça-feira, 21 de abril de 2015

Madonna se fode com Gays e Feministas ao fazer Marketing de Rebel Heart usando Margaret Thatcher


Depois de várias críticas por parte dos Gays e Feministas, a "fodona" Madonna correu para apagar o Marketing de Rebel Heart do Instagram dela com Margaret Thatcher.

Margaret Thatcher sempre foi contra Gays e as Feministas!


32 comentários:

  1. Apesar das posições conservadoras eu gosto dessa senhora, ela administrou O Reino Unido de maneira exemplar durante um período de crise.
    Sou monarquista.





    Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Feministas não gostam de homens; sejam gays ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor vai estudar mana, não confunda misandria com feminismo não, conheço muitas feministas e nenhuma delas odeia gays até pq nós tbm sofremos com o machismo e o patriacardo

      Excluir
  3. Não entendo esta obsessão do Blog em falar mal de Madonna.

    ResponderExcluir
  4. A vaca velha Merdonna está desesperada por causa do grande flop! A velha está cada dia sendo mais ridícula!

    ResponderExcluir
  5. Achei burrice dela ter usado essa mulher como exemplo de feminista.
    P.s:Alguém tira esse estagiário lirou monstro do Bananas?

    ResponderExcluir
  6. Madonna homofóbica...
    QUAL A NOVIDADE?

    Aquela lei em INDIANA, estado dela, em que os gays podem ser recusados em qqr tipo de estabelecimento... O que a CAGONNA tem a DIZER A RESPEITO...

    Rebel Heart! FLOPPED HEART!
    NOJENTA REAÇA! Não foi a toa que ela era amiguinha do SERRA e seu companheiro MALAFAIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc referiu-se Indiana como estado (de nascimento) dela, saiba que vc está errado meu caro. Ela nasceu em Michigan.

      Excluir
  7. Podia ter passado sem essa ne Maddie. A única coisa boa que essa senhora fez foi inspirar aquela música do Morrissey, onde ele pede incessantemente pra que ela morra.
    Margaret on the guilloutine.

    ResponderExcluir
  8. Um gay monarquista, que lindo...
    Na época das Ordenações Filipinas aqui no Brasil você seria queimado vivo e todos os seus bens confiscados à Coroa.
    Quanto a essa mulher, espero que esteja no inferno ao lado do Reagan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe q a pessoa é ignorante qnfo compara um ocorrido do passado, ao presente. A epoca da Ordenaçao fllipinas, nao é a atualidade. A história nao é ciclica, ou seja, ela muda, evolui, retricede.... pare de ser burra sua bixa sem dignidade

      Excluir
  9. Madonna nasceu no Michigan.

    ResponderExcluir
  10. Acho que a Thatcher foi uma política do seu tempo.Não tenho saco pra quem a venera, nem pra quem a demoniza.

    Como todo político, ela fez o que sua intuição lhe dizia, mas também fez o que o "sistema" esperava que ela fizesse naquele momento e que, talvez, pessoalmente não concordasse.A Dilma é um ótimo exemplo disso.

    ResponderExcluir
  11. Essa bruxa deve estar fritando no inferno.dia e noite! Maldita!

    ResponderExcluir
  12. Primeiro Madonna o fracasso lhe subiu a cabeça, se Gaga com debut de 260k e topo do Hot100, imagine ela fora do HOT e vendendo pouco mais de 100k.
    Gabriel seu comentário é perfeito, eu sou admirador de Maggie a força dessa grande mulher está na sua coerência, ela representava sua época, quem sabe hoje seu pensamento seria diferente quanto aos gays, as feministas ou feminazi da atualidade, ninguém leva a sério até hoje.
    Por ser gay não devo ter cabresto ideológico, sou monarquista parlamentarista e liberal econômico, com orgulho, melhor que lamber a sarjeta dos corruptos do PT, e ainda querer impor um padrão de pensamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lkk Madonna n tem onrigação de vender mais nada depois de 30 anos de carreira.Vc deveria se preocupar com a Gaga q está na lama com 5 anos de carreira.

      Excluir
  13. essa madonna é extremamente ridícula, nunca gostei dela, pior artista que já existiu no mundo.

    ResponderExcluir
  14. Desculpa.... eu escrevi o comentário sobre a lei ANTI-GAY em INDIANA!!

    Eu confundi... mas o estado de nascimento da MADONNA, MICHIGAN, TEM UMA LEI SEMELHANTE INDIANA SIM!!!!

    A Madonna, como blilionária, deve ser uma recém-adepta do NEOLIBERALISMO, que ressurgiu através dessa prostituta chamada THATCHER... Basicamente a Thatcher não quer que o ESTADO promova o estado de bem estar social... não quer que o estado intervenha na economia, gerando uma "anarquia econômica" (Por isso os Sex Pistols cantavam ANARCHY IN UK)... Os anos 80 foram uma década perdida por culpa dela... Muitas pessoas perderam seus empregos e muita gente ficou pobre no Reino Unido... A Thatcher era o maior alvo das músicas punk da época!

    E a Thatcher é pior dos dois mundos... Ela é liberal na economia e conservadora nos seus valores sociais! ELA ODEIA OS GAYS!!! ELA FEZ A PRIMEIRA LEI ANTI-GAY EM 100 ANOS NA INGLATERRA!!! ERA UMA HOMOFÓBICA QUE FICAVA DEFENDENDO A FAMÍLIA CRISTÃ ASSIM COMO O SILAS MALAFAIA, O SERRA E O AÉCIO...

    Inclusive a Margareth Thatcher é a mestra absoluta de criaturas como o FHC, Aécio, Alckmin e Serra... Eles a amam... e imitam tudo o que essa cadela fez... incluindo reduzir o estado do bem estar social, políticas de impostos a quem tem maior renda e aumentar empregos e renda aos mais pobres!

    Isso beneficia quem gosta da desigualdade social!
    Certamente a Madonna adora a desigualdade, já que ela é bilionária!! E o pior são os gays que defendem a MERDONNA, mas são pobres e sofrem com homofobia... Falta total de noção da realidade... BURRICE MESMO! NO MÍNIMO SÃO PESSOAS QUE SE ODEIAM POR SEREM POBRES E GAYS!

    NOS EUA ELES ADORAM CLASSIFICAR AS PESSOAS COMO LIBERAIS E CONSERVADORAS... só que essa classificação leva a erros grosseiros como a Thatcher e muitos políticos do PSDB...
    Vc pode ser um reacionário e liberal ao mesmo tempo... tudo dependo do escopo da sua análise...

    ENFIM SOU CONTRA O LAISSEZ FAIRE LAISSEZ PASSER... quem leu a ERA DOS EXTREMOS do Hobsbawn sabe que o (Neo)liberalismo é a maior fomentadora de crises econômicas da nossa história... Não tem nada a ver com essa disputa TOSCA RIDÍCULA entre o PT e o PSDB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que penso na Dama de Ferro me lembro da cena bárbara do livro A Linha da Beleza, na qual ela dança com um gay chapadinho de cocaína que depois vai fazer menage no banheiro do politico do partido conservador, na casa do qual vive. Um tapa na cara dessa mulher, vindo do genial autor Hollinghrust.

      Excluir
  15. Esses gays que acham bonitinho essas pessoas homofobicos sao todos heterossexuais socialmente, tem namorada, ou sao casados com mulher e nunca jamais assumiram q sao gays.Ate aí tudo bem, ninguem é obrigado a assumir nada, o q me
    causa nojo é ficarem idolatrando
    homofobicos como se eles nao fossem gays,
    ainda q enrustidos.

    ResponderExcluir
  16. Ao anônimo das 00:46: já eu não tenho saco para quem, ao argumento de uma visão "pragmática" da história, tenta justificar comportamentos injustificáveis.
    Na época, o movimento gay era realmente incipiente e nada impedia figuras como a dessa mulher de adotarem um discurso de ódio e discriminação, mas o pensamento crítico existe e evolui justamente para questionar fatos históricos como esse e condená-los, ainda que a posteriori.
    Ou para você os nazistas também nada mais fizeram do que agir conforme o contexto da época em que viveram, e aqueles que os condenam hoje em dia são uns chatos? A omissão também é uma forma de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  17. Gay chamando feminista de feminazi e alegando que feministas odeiam homens... Tá difícil lidar com vocês, hein...
    Bicha, para de ser burra e apoia quem tá do seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feministas apoiando gays? Kkkkk so mesmo no seu mundo de ilusões.

      Excluir
  18. Ela era evangélica da igreja Metodista, certamente houve uma influência da religião.

    ResponderExcluir
  19. esse blog persegue a Madonna e olha que A Madonna é uma artista que sempre lutou por nós. Mas gays descriminam gays. esse tipo de comportamento é o de menos.

    ResponderExcluir
  20. Eu também detesto essas feministas feias, gordas, mal amadas e mal comidas! Como essas gordas não se enquadram em um padrão que a sociedade aceita como normal, elas querem destruir isso, obrigando os homens a acharem essas porcas peludas atraentes, mas isso nunca vai acontecer, se depender de mim, essas feminazi malditas vão estar sempre a margem da sociedade!

    ResponderExcluir
  21. "Eu também detesto essas feministas feias, gordas, mal amadas e mal comidas! Como essas gordas não se enquadram em um padrão que a sociedade aceita como normal, elas querem destruir isso, obrigando os homens a acharem essas porcas peludas atraentes, mas isso nunca vai acontecer, se depender de mim, essas feminazi malditas vão estar sempre a margem da sociedade!"
    Engraçado esses homens ai que vc defende são os mesmos que odeiam nós gays, que nós acham sujos, imorais, nojentos e etc. Acorda meu filho,bicha machista não dá ¬¬

    ResponderExcluir
  22. "Feministas não gostam de homens" olha as coisas que eu tenho que ler

    ResponderExcluir
  23. Mas feministas não gostam de gays. É só ver como elas relativizam a morte de homens homossexuais e bissexuais ao dizer que é "apenas um piroco que fazia parte da irmandade dos misóginos". O vocês acham que a Valerie Solanas era um amor de pessoa? Em quem ela atirou mesmo? Ah, foi no Andy Warhol, um gay afeminado né. Você vai aposentar com 5 anos a mais e ainda não tem lei que protege homens de violência doméstica, sejam eles heteros, homos, bis etc. Vai lá cara, ser bichinha de estimação de feminazi, só vai fazer papel de idiota útil.

    ResponderExcluir
  24. Uma das maiores estadistas do século passado!!!

    ResponderExcluir