terça-feira, 21 de abril de 2015

Jogador Ganso tá Pelado no Vestiário exibindo a Bunda ?

15 comentários:

  1. Bunda gostosinha!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  2. Se for, que bunda!!! E pernas Tb!

    ResponderExcluir
  3. Porra, mas que bunda! Se for ele, tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia genteeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho q não eh o Ganso, ele não.joga mais no santos... Ah não ser q a foto seja antiga

    ResponderExcluir
  6. Pra doar 15 reais (na camisa) kkkk,eu doaria até meu cu pra ele

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    Acho q não eh o Ganso, ele não.joga mais no santos... Ah não ser q a foto seja antiga

    22 de abril de 2015 00:14


    É claro que a foto é antiga né amor? É da campanha do criança esperança de 2011, quando ele ainda era jogador do Santos.

    ResponderExcluir
  8. e contam por aí que ele é muito bem dotado

    ResponderExcluir
  9. postem por favor o video ta no youtube?

    ResponderExcluir
  10. Gente, uma vez peguei o mesmo vôo que ele e fiquei na fileira atrás da dele, e eu secando essa perfeição, sim pq pessoalmente ele é mais bonito, só não é tão alto quanto parece. Uma hora ele levantou pra pegar algo no bagageiro e a camisa levantou, fiquei de cara com o caminho da felicidade dele, quase morri ovulando!

    ResponderExcluir
  11. Com aquele narigão só pode ser bem dotado!

    ResponderExcluir