terça-feira, 14 de abril de 2015

Harry Louis tá Pelado com o Namorado Pelado na cama

22 comentários:

  1. Acho que esse Pau de Selfie vai ter uma utilidade depois.
    Cada um se enfia em uma ponta e vão ser felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja pq o Alysson vai ter uma rola grande grossa e cabeçuda pra ele hj a noite, já vc querido rsrsrs terá pelo menos um dedinho? #MalComida e fica jogando veneno em quem ta cagando e andando pra sua opinião

      Excluir
  2. Ele é meio vermelho...

    ResponderExcluir
  3. esse homem conhece roupa?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

    ResponderExcluir
  5. Preguiça desse cara o dia que ele fazer algo de relevante para a comunidade LGBT ou para a sociedade em geral eu paro pra elogiar ele, não vejo graça nesses exibidos ¬¬ (sub celebridade da terceira divisão)

    ResponderExcluir
  6. O dia que ele fazer algo de relevante para a comunidade LGBT ou para a sociedade em geral eu paro pra fazer um elogio... Não suporto essas sub celebridades da terceira divisão, a impressão que fica é que ele não passa de um corpo bonito e sarado! O cara não tem conteúdo, não se da o respeito, fica se exibindo... Não é inveja nem recalque, antes que me xinguem mas eu que não iria namorar alguém que se expõe dessa forma.

    ResponderExcluir
  7. Por que ele nao faz logo conta em uma rede social que de pra postar nudes? :D

    Acho o namorado mais sexy e gostoso!

    ResponderExcluir
  8. novidade seria se ele estivesse de roupa kkkk

    ResponderExcluir
  9. Novidade seria se ele aparecesse vestido, toda foto sempre o mesmo jeito, pelado, só muda a pose, o local e de vez em quando o bofe ao lado.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ELE NÃO ME REPRESENTA,É SEM CONTEÚDO NENHUM,APARECIDO E GOSTA DE OSTENTAR O QUE NÃO TEM.(DINHEIRO)

    ResponderExcluir
  12. Esse aí troca mais de namorado do que de roupa. Ah, me esqueci, ele não usa roupa...

    ResponderExcluir
  13. Parecem irmãos gêmeos, chocado!!! :o

    ResponderExcluir
  14. parecem irmãos gêmeos, chocado!!! :o

    ResponderExcluir
  15. parecem irmãos gêmeos, chocado!!! :o

    ResponderExcluir
  16. Esse Harry Louis é pobre de conteúdo, não tem onde cair morto e gosta de ostentar o que não tem, já tive o desprazer de estar em duas festa que ele estava.

    ResponderExcluir