terça-feira, 14 de abril de 2015

Marcos Pasquim sem camisa exibindo o Tanquinho na praia

17 comentários:

  1. Quero estar assim na idade dele!!!

    ResponderExcluir
  2. maduro parrudo gostoso, ai me abana

    ResponderExcluir
  3. a idade chegou. acho q ele deu uma relaxada e está voltando a boa forma agora. Continua gato!

    ResponderExcluir
  4. Macho delicioso do caralho! Cara de safado! Sinto muito tesão nele. Vontade de cair nesse peito peludo, lamber e sugar esses mamilos deliciosos, cheirar as axilas, sentindo a virilidade desse homem.

    ResponderExcluir
  5. Só falta parar de depilar né

    ResponderExcluir
  6. E essa Carla Salles hein?? Pqp que mulher boa... Se me desse bola eu deixava de ser bi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué? E bissexual ja nao pega mulher? Qual o problema em manter seu lado gay, hein?

      Excluir
  7. Ela é bem feinha e sem graça , e ele tá muito gostoso, ainda mais agora que está menos peludo

    ResponderExcluir
  8. Anónimo de 12:11 alguma vez vc já pensou em deixar de ser bi por causa de algum homem? Sou capaz de apostar que não.Homens bi sempre preferem mulheres.Eu jamais me envolveria com um
    homem bi.

    ResponderExcluir
  9. Estou esperando as cenas dele e do Marcelo melo, enrolação do cacete!!!

    ResponderExcluir
  10. O pasquim e um tesão, daria tudo pra fazer sexo com ele

    ResponderExcluir