quarta-feira, 1 de abril de 2015

Já pode vir aqui em casa fazer Serviços Gerais...


8 comentários:

  1. Depois de ir à casa do sr. Bananas, passa la na minha casa tb, que eu vou dar um trato nesse seu corpo tesudo.

    ResponderExcluir
  2. Esse senta gostoso!!! Só imaginei fazendo maldades nessa bundinha.

    ResponderExcluir
  3. Meu pau ficou duro só de ver esse cara

    ResponderExcluir
  4. Minha casa precisa de vários reparos....

    ResponderExcluir
  5. karalho! Esse Sacaneou Gostoso! Com esse Corpo, Essa Bunda e alem de tudo nesse tipo de short! Que é o preferido dos caras das peladas daqui da minha cidade! Meu pau lateja!

    ResponderExcluir
  6. karalho! Esse Sacaneou Gostoso! Com esse Corpo, Essa Bunda e alem de tudo nesse tipo de short! Que é o preferido dos caras das peladas daqui da minha cidade! Meu pau lateja!

    ResponderExcluir