quarta-feira, 1 de abril de 2015

MC Biel usando só um Skate

19 comentários:

  1. OMG meu futuro amante...

    ResponderExcluir
  2. Não curto funk, respeito quem gosta mais esse ai e o MC guime me deixao loucooo

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram da cueca preta ali!

    ResponderExcluir
  4. Acho que vi a ponta de uma cueca preta ali.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade ele tá usando cueca né bananas...
    Mesmo assim pegava ele muito e me acabava
    nesse corpinho até ele se GOZAR todo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olha a pontinha da cueca ali. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Tem uma foto que o Biel postou no face hoje. Tá mais tesudo que está. Deitado sem camisa na cama com bracao e exibindo abdômen. Ele está usando cueca sambacancao branca com beijinhos. E muita fofura e tesura pra uma pessoa só. Posta ae p nos....

    ResponderExcluir
  8. Nao conheço nada de funk, blargh, mas o cara é beeeeeem gostoso, uau! Lamberia e chupava ele todo.

    ResponderExcluir
  9. Qual é o facebook dele??

    ResponderExcluir
  10. Não curto pessoas que se acham e esse mlk se acha absurdo... Mas podem me julgar... Mil vezes ele que o Justin Bieber

    ResponderExcluir
  11. Sou a única aqui q nao sei quem é mas como todos as Zamivas acima daria lindaaaa pra ele!!!

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito gostoso! Mais fotos dele!

    ResponderExcluir
  13. GOSTOSO DEMAIS PUTA QUE PARIU ME COME

    ResponderExcluir
  14. MC Biel >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> justin bieber

    ResponderExcluir
  15. Olha passei a gostar de funk hoje! Onde ele fica rebolando?

    ResponderExcluir
  16. Esse garoto é uma delícia, coxudo e bundudo é tudo o que eu gosto. Eu tenho vontade de foder bem forte esse bundão dele, esse cuzinho deve ser uma delícia, que tesão.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  17. Bem proporcional, nao é so braços e o tronco trabalhado, tem coxa, coxudo gostoso... muito bom o Biel.

    ResponderExcluir