quarta-feira, 1 de abril de 2015

Nev Schulman, de Catfish, só de Toalha sensualizando...

15 comentários:

  1. Eu acho nojento um kara ter tanto pêlo assim

    ResponderExcluir
  2. PQP! Gosto de pelos............. Mas no caso dele é demais. Consegue até deixar ele feio.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como eu adoro um macho peludo! Que delicia esse cara, adoraria deitar a cabeça sobre esse peito peludo!

    ResponderExcluir
  4. tenho pelos nesse nível detesto .mas tbm tbm tenho preguiça d sempre depilar ai já viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua!!! Quem dera se eu fosse peludo assim, mas fiquei só nas pernas mesmo!

      Excluir
  5. Mesmo sabendo que ele tem namorada e o outro também, será que só eu que acho que eles são um casal?

    ResponderExcluir
  6. Poderia aparar, ficaria mais gostoso do que já é

    ResponderExcluir
  7. Ele e o max são lindos dmais

    ResponderExcluir
  8. Gesuis... Homem precisa ter pelo sim... mas ai exagerou né!?
    Tony Ramos cuidado! Querem roubar seu posto de "mais peludo" hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Gente, ele é tão gostoso mas esses pêlos....

    ResponderExcluir
  10. Pra se aquecer bem nas noites frias.

    ResponderExcluir
  11. Acho extremamente deliciosos: os pelos e o homem!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses pelos..desse jeito mesmo!

    ResponderExcluir