quarta-feira, 1 de abril de 2015

Rodiney Santiago só de Sunga e exibindo os Mamilos

18 comentários:

  1. Esse Leitinho marcando e eu toda c-a-g-a-d-a.... #lasbibasfromvizcaya, #todacagada
    Ass.: Lúgubre

    ResponderExcluir
  2. Poha!!!! Não conheço mas que gostosão!

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é um macho gostoso e cara de homem. Adoro peludos.

    ResponderExcluir
  4. 'o'
    genteeee daria tudo pra ter um desse!!
    essa barriga cara!! esse peito peludo!! gente!!
    serio to abismado.. acho q nunca vi um cara que fosse exatamente o meu número kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse é top. +20 pra ele.

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é um Deus grego! Sonho de qualquer um.

    ResponderExcluir
  7. quem é nunk ouvi falar

    ResponderExcluir
  8. que corpo maravilhoso é esse? e quem ser essa pessoa?

    ResponderExcluir
  9. o que eu achei? sem óculos > com óculos. Mas é gostoso nas duas fotos, pqp!

    ResponderExcluir
  10. Gosto mais ainda dele, porque ele é brasileiro! A axila dele é uma coisa de loco, peluda, maravilhosa, do jeito que eu gosto, vivo apreciando e fazendo homenagens pra ele no meu dia a dia <3

    ResponderExcluir
  11. Achava super uó aquele reality show que ele fazia e passava no GNT.

    ResponderExcluir
  12. que caraa gostoso gentee ... olhem a rede social dele vcs vao pirar com as fotos gostoso demais

    ResponderExcluir
  13. Bonito mas nao gosto de homem peludo, acho broxante

    ResponderExcluir
  14. Sei quem é não, mas é gato!

    ResponderExcluir
  15. Amo caras peludos como esse.

    ResponderExcluir
  16. O melhor é que ele é gay

    ResponderExcluir