segunda-feira, 6 de abril de 2015

#OdeioGaysPorque é assunto mais comentado no Twitter

10 comentários:

  1. Com certeza essa hashtag foi criada por algum religioso.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto e n tinha niguem falando mal, tava todo mundo falando mal da hashtag por isso q foi

    ResponderExcluir
  3. a maioria das pessoas que escreve no twitter é adolescente entediado, pra que dar tanta importância?

    ResponderExcluir
  4. a maioria das pessoas que escreve no twitter é adolescente entediado, pra que dar tanta importância?

    ResponderExcluir
  5. Quando ouvi falar da exposição "A homofobia é... 50 vozes contra a homofobia", já imaginei que apareceria algo assim! Infelizmente!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se saiu do Brasil.

    Eu tenho amigos em Portugal e sempre olho pra ver o que eles estão comentando, e ainda no domingo já estava no trends de lá, e no Brasil não aparecia.

    Pelo menos dos que eu li a maioria criticava e achava um absurdo.

    ResponderExcluir
  7. sim todo o mundo viu literalmente..kkk
    e a maioria criticou a tag

    ResponderExcluir
  8. Eu não vi um tweet de odio haha todo mundo defendendo

    ResponderExcluir
  9. Não vi nenhum cometario criticando os gays

    ResponderExcluir