segunda-feira, 6 de abril de 2015

Video - Oscar Magrini pega no Pau e balança a Mala

Em 4:31

17 comentários:

  1. O SONHO DA MINHA VIDA ESSE HOMEM

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem muito conteúdo nessa pegada. Eu não pegava pq não gosto dele.

    ResponderExcluir
  3. Acho o Oscar um coroa bem gostoso e ainda maia com essa mala huum huum

    ResponderExcluir
  4. Vi ontem no pânico. Ainda d um belo caldo pareceu bm grande.

    ResponderExcluir
  5. Posso apertar também?

    ResponderExcluir
  6. ele é um tesão

    e na reprise da novela Rei do Gado então..

    ResponderExcluir
  7. que maravilha!! gozei, fiquei sem ar!! lindoo

    ResponderExcluir
  8. Ele eh uma Dlc... Mas o Abravanel... Esse eh gostoso de maaaaais!!! Adoro ursões... Dava e dava muito! ;)

    ResponderExcluir
  9. gente não imaginava que ele tinha esse pacotão que pegada gostosa gamei

    ResponderExcluir
  10. Macho gostoso deve gemer e suar na hora do coito feito um cavalo manga-larga

    ResponderExcluir
  11. Até eu, que não gosto muito de pau, fiquei balançado...

    ResponderExcluir
  12. Uau, quero colocar a mao tambem... se possivel a boca ahuahsau

    ResponderExcluir
  13. tenho um tezao nesse macho gostoso,me comeeee

    ResponderExcluir