segunda-feira, 6 de abril de 2015

Restaurante é acusado de homofobia ao negar promoção a casal gay em SP


Vamos procurar entender?

Pela lógica do Restaurante Hetero, não se aceita casais de Gays porque 1 homem vai comer muito mais do que uma Mulher.

Pois bem! Então seguindo a lógica.... o casal de lésbicas deveria ganhar desconto, pois 1 Mulher vai comer menos que 1 Homem.

Sendo que essa lógica que Homem come mais que Mulher é de uma ignorância sem fim, não é mesmo? Pois pode muito bem uma mulher pesar 120kg e o Homem pesar 70kg, então essa regra não serve pra nada.

Conheço um Gay não assumido que disse que ele e o Amigo Hetero eram um casal para poder ganhar o desconto. O Restaurante não querendo encrenca deu... no outro dia já havia tirado a promoção de casal.

Link da matéria aqui!


6 comentários:

  1. Por diversas vezes eu já quis ir nesse restaurante, Satō Japonese Food, e testar qual seria a reação deles ao encontrar um casal homossexual e exigindo o rodízio de casal... Mas, pelo visto, nao preciso mais ir.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma maneira simples de evitar a fraude (de casais héteros ou gays): é só exigir que seja tirada e postada na página do restaurante uma foto do casal se beijando.
    Mesmo que alguns não sejam um casal, poucos vão querer pagar esse mico.

    ResponderExcluir
  3. Recusa atendimento pra um casal de negro pra ver o que acontece babaca. Logo logo vai ter lei contra homo-lesbo-bi-a-transfobia nessa porra.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo a explicação dos advogados...então um casal de amigos sendo de sexos opostos tb não podem fraudar???já fui em restaurantes com promoções assim e na hora de pagar disse q era casal e tive o desconto normalmente. ..uma vez eles se negaram falando q a promoção tinha acabado, mesmo havendo uma placa na entrada q dizia o contrario...aí eu simplismente me neguei a pagar os 10% que são opcionais, apesar da maioria dos lugares não dizer isso...

    ResponderExcluir
  5. fui em um rodizio de churasco aqui no ES e cobraram casal pra mim e meu namorado...

    ResponderExcluir
  6. Nao sei se homem mais do que mulher nao, agora com certeza, mulher bebe muito mais cerveja que homem.Antigamente se dizia: É
    prendada como a mãe, e hoje se diz: bebe cerveja como o pai.

    ResponderExcluir