segunda-feira, 6 de abril de 2015

Jogadores lado a lado exibindo as Bundas em Sessão de Massagem

16 comentários:

  1. Adorei esse primeiro da bunda peluda delicia demais

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bando peludo gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cofrinho peludo delicioso ...

    ResponderExcluir
  4. Poxa, o cara mais bonitinho tem a sobrancelha feita... Acho isso bem broxante.

    ResponderExcluir
  5. Kk, a bunda peluda e a sobrancelha desenhada.

    ResponderExcluir
  6. Pena que tem essa mata toda, eu não curto mas as bundas são lindas.

    ResponderExcluir
  7. Achei o de trás mais bonito, já quero pra mim <3

    ResponderExcluir
  8. Adoro bunda peluda, bunda de macho.
    E quem é esse que foi reparar em sobrancelha diante de dois bundões lindos?

    ResponderExcluir
  9. Olha esse rabo peludo!!!! Caralho!!!!

    ResponderExcluir
  10. nuss... olha a lomba do loirinho. .. que perfeição ! redondinha ! meu sonho comer uma assim !

    ResponderExcluir
  11. Foda-se a bunda! O que me interessa é a frente!! A pica é o que me mata!! Dava pra eles até chorar! P.S. Eu dava pq adoro, mas sobrancelhas desenhadas são realmente broxantes! Acho que tirar a monocelha de boa, ou aquelas que parecem taturanas, capinar um pouco de.boa, também, mas desenhar é triste! Fica parecendo de mulher, e mulher pra mim é só amizade mesmo! Rsrsrsrssrss

    ResponderExcluir
  12. Poxa, o cara mais bonitinho tem a sobrancelha feita... Acho isso bem broxante. (2)

    ResponderExcluir
  13. BUNDA DE HOMEM,ATÉ QUE ENFIM!!!

    ResponderExcluir