sexta-feira, 10 de abril de 2015

Rodrigo Simas exibe corpo sarado em foto no Instagram

11 comentários:

  1. Esse cara é um idiota. Eu almocei ao lado dele em um shopping aqui em Curitiba e vcs tinham que ver o desprezo que ele tinha com os babacas que mesmo assim iam pedir autógrafo. E além de tudo isso, ele é feio. Nas fotos e nos vídeos eu já achava ele feio e vão por mim, pessoalmente é pior. Na mesma mesa estavam o Márcio Garcia e aquele filho do Antônio Fagundes que eu não lembro o nome. Eles sim, super gentis e educados.

    ResponderExcluir
  2. cabelo curto.. cabelo comprido... love love love !!! casa comigoo Simas ? S2 S2

    ResponderExcluir
  3. Delícia demais, tô falando que o boy dele passa muito bem!

    ResponderExcluir
  4. ele é gostoso , parece ser o namorado ideal , muito lindo , com ele eu casava rs . Quem come ele , está bem servido.

    ResponderExcluir
  5. Devoraria, tal Caetano a Leonardo di Caprio.

    ResponderExcluir
  6. Só eu acho esse cara sem sal?
    Ele não tem aquele toque de malícia nem no jeito... em nada, e pra falar francamente eu não acho ele gato, apenas um corpinho bonito.

    ResponderExcluir
  7. Lambia todinho, bem devagarinho, só ouvindo ele gemer. HMMMM. Água na boca.

    ResponderExcluir
  8. Não é tudo isso, para! Ficam colocando os boys no pedestal como se fossem deuses, já vi melhores no Glindr quando eu usava aquilo mas tbm eram uns arrogantes, mostra foto da bunda, do pau ¬¬ vou mostrar da xana da minha vizinha!

    ResponderExcluir