sexta-feira, 10 de abril de 2015

Yuri posa de cueca em sessão de tatuagem

13 comentários:

  1. Lucas Lucco é você?

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo um porco antes do abate, eu não gosto, passo!

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando feio já! Essa barba escrota + Tatoos= tá ficando estranho já! Pior que o Mateus Verdelho.

    ResponderExcluir
  4. Ele tá feio mesmo, parece acabado, mas ainda assim tá gostoso, olha essas coxas e esse bíceps s2

    ResponderExcluir
  5. Para mim hoje em dia tatuagem é sinônimo de idiotice. O sujeito rabisca o corpo inteiro sem pensar que isso é para a vida inteira. Antes as pessoas se tatuavam para se destacar, se diferenciar. Agora qualquer imbecil tem o corpo tatuado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. vejos pessoas com tatuagem nas pernas acho horrível . fica muito maloca.

      Excluir
  6. Já era gostoso, com essa barba então... ME COME!

    ResponderExcluir
  7. Caramba... toda hora é uma foto nova... ele quer realmente esticar os seus 15 minutos de fama!!

    ResponderExcluir
  8. Só eu que percebi que o pé dele tá no pé fo cara?!

    ResponderExcluir
  9. Ele está delicioso!!! Pena que todo mundo quer pessoas pasteurizadas, todas iguaizinhas e tal. Eu acho ele lindo assim e delicioso, perfeito. O problema, enorme, é que ele é um machistinha da mamãe e bate em mulher; se não fosse isso seria realmente perfeito.

    ResponderExcluir
  10. ESTÁ FICANDO HORROROSO!!!!COM ESSA BARBA E MAIS TATUAGENS,DESSE JEITO PERCO O TESÃO POR ELE!!!!AFF!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quanta gay preconceituosa com quem tem tatuagens, se ele gosta é problema dele. Ele continua gostoso, sem ou com tatuagens.

    ResponderExcluir