domingo, 3 de maio de 2015

Fazendo a Clarice: Cansei de ser Gay, vou ser Hetero!



Oi
Como vai Clarice?

Tenho 30 anos, não sou assumido, porém vivi intensamente meu lado gay na época da faculdade. Depois que voltei para minha cidade natal, me tornei praticamente um Virgem Franciscano. Minha cidade tem cerca de 50 mil habitantes, tudo muito tradicional e conservador, sendo assim os assumidos ou os que se "aventuram" são apenas aquelas caricaturas que a gente vê na tv, além de serem vazios e nada interessante. Os Enrustidos se escondem e casam com uma coitada Alice.

Sobre a maioria dos Gays:

A grande maioria só quer saber se o cara tem um corpo escultural, uma cara linda, uma pica imensa, que seja o mais "hetero" possível e se possível tenha $ para ostentar luxo. Mas a grande maioria não é nem a metade do que querem e ficam procurando. E como vivem? Quando acumula esperma no saco e o tesão sobe na cabeça.... entra em aplicativo ou chat, pega qualquer gay que vê pela frente, goza - o tesão abaixa - some da vida do outro gay que pegou e volta pra vidinha de sempre procurando a Perfeição Grega de Semi-Deus na versão G0y.

E é mentira minha? Dá uma olhada nos comentários dos posts aqui desse site! Pode ser o cara mais perfeito do mundo que o Gay acha algo para colocar defeito. Maioria alienados ao extremo, só sabe brigar por divas e pirocas, se for algo relativo sobre os direitos deles, estão cagando para isso! E o pior de tudo, coisa que vi várias vezes por aqui: O Gay sofre agressão de outra pessoa na rua (seja verbal ou fisica), e os Gays falam que o Gay que estava errado e o agressor estava certo. PQP. Sem falar dos Gays Famosos que quando não era assumidos eram desejados e criticados por serem enrustidos, depois quando assumem os Gays perdem o desejo e só sabem criticar eles.

Sobre a Vida Social:

A maioria dos meus amigos são heteros, apenas 2 do grupo que são gays (eu tento ser muito simpático com eles, mas eles só tem olhos e simpatia para os heteros, mesmo não sabendo de mim - talvez seja gaydar). E a maioria são um pouco mais velho do que eu, estão todos se casando, namorando, noivando, tendo filhos - o grupo tá desmanchando e sumindo - tô ficando sozinho. E me enturmar com Gay não dá! Como falei, aqui é só as caricaturas que são assumidos, não me identifico em nada com eles. Ou é isso ou ficar sendo o Tiozão em grupinho de ninfetos heteros?

Quero ser Hetero!

Por isso que penso em "ser hetero", arrumar uma Mulher e namorar. Pelo menos teria vida social, seria amado por uma pessoa pelo que eu sou e não usado apenas para sexo.
Só não sei a parte sexual como ficaria, pois hoje em dia as mulheres estão transando de primeira, embora eu seja ativo não sinto atração nenhuma. Como ficar ereto? Viagra? Ou arrumar uma evangélica?
Tenho algumas do Tinder e no Facebook que converso, poderia tentar...

Solução?

Vocês poderiam me sugerir mudar de emprego e ir para uma cidade maior pra arrumar alguém que seja verdadeiramente HOMEM. Mas acho que isso também não resolve! Já morei sozinho, e como foi? Mais sexo, menos amor, eu mesmo transando com camisinha ficando com neura de pegar hiv, o cara era amoroso comigo até na hora do sexo e depois sumia...

Só sei que cansei dessa vida e gostaria de ter alguém com a mesma visão minha, sem palhaçadas das fantasias gays, para viver comigo. Cansei de tentar, ser usado, ganhar indiferença e ser ignorado pelo outro.

L. F. H., 30 anos, interior de SP.

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com




Olá, Caro Leitor!

Poderia lhe criticar, falando que você é Gay e tal, mas quem sou eu para julgar?

Não conheço você e o seu meio social.

Mas temos 2 partes distintas, a razão e o sexual. E quando um falar mais alto do que o outro? Como vai ser? Você vai aguentar ou vai trair cada vez que sentir desejo? Estaria disposto a anular quem você é para viver um rascunho do que seria o ideal para você não se sentir sozinho?

Cedo ou tarde, vai acontecer a todos nós. Chegará o momento em que nos questionaremos: "para onde foi o tempo?", "como as crianças que eu ninei cresceram tão rápido?", "como a vida com que sonhei se transformou numa carreira que nunca esperei?" e "como que aquele homem que vejo todos os dias no espelho se tornou alguém irreconhecível?"...

Passa tão depressa... Num instante, a vida que conhecíamos se vai para sempre. E só resta perguntar-nos: "como ele pôde me deixar?", "quando minha beleza começou a sumir?", "por que o meu amigo mudou?", "será que eu fui o melhor pai que poderia ter sido?"... Claro, há algumas pessoas que entendem o quão rápido o tempo passa. É por isso que eles são tão determinados para conseguir o que querem antes que seja tarde demais...

Estamos todos procurando por alguém. Essa pessoa especial que nos proverá aquilo que falta em nossas vidas. Alguém que possa oferecer companhia... ou assistência... ou segurança... E às vezes, se procurarmos bastante, podemos achar alguém que nos providencie todas essas três coisas. Sim, nós todos estamos a procura de alguém. E se não conseguirmos encontrar esse alguém, apenas podemos rezar... para que ele nos ache.


70 comentários:

  1. Generalizar, isso sim é ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Mais um triste desiludido que acha que viver no armario enganando uma mulher é algo digno. Se liga! Tem sim gay querendo namorar firme por aí. Procure e tenha paciencia que isso nao surge do dia pra noite. Agora relaçoes heteros sao exemplo pra alguem? Estou cercado de mal exemplos vindo de heteros. Jamais iria querer ser como eles. Jamais!

    ResponderExcluir
  3. nossa... me identifiquei tanto... com tudo! vem morar comigo no Rio! hahaha

    ResponderExcluir
  4. boas colocações do leitor, a maioria dos gays parece que serve a um único propósito nesta vida, bastante fútil e imbecil

    ResponderExcluir
  5. Nossa me identifiquei, minha cidade mais de 200 mil habitantes e é desse mesmo jeito. Também tenho problemas com esse rótulo gay e eu com 18 anos tenho algumas preocupações com meu futuro.

    ResponderExcluir
  6. Oi L.F.H
    Na minha opinião você tem medo de ficar sozinho e por isso esta neste dilema. Sugiro você parar de procurar a pessoa "perfeita" e deixar que o tempo cuide de tudo... Logo procurar em redes sociais e app's não é o lugar certo pois quase todos só querem 'foder'. Te entendo que você quer alguem para algo sério, só que "nesse nosso mundo" é raro alguem assim... Então viva, faça tudo o que tiver afim pois o resultado sera aprendizado.
    Bjs. Ric

    ResponderExcluir
  7. Penso igual o leitor.

    Para mim uma relação que funciona é uma que ambos sabem exatamente a real da vida. Sem ilusões. Um compromisso em fazer a caminhada juntos.

    Moro numa cidade grande. Posso ter sexo quando quiser. Mas ainda assim prefiro estar só. Ultimamente tenho me envolvido em várias atividades que acho interessantes e onde posso conhecer pessoas novas.

    Já pensei várias vezes em ter um relacionamento com mulher. Já tive vários, já morei 3 anos com uma ex. Sexo é muito menos intenso, mas acontece naturalmente. Só penso que eu não esconderia nada. Teria que ser aberto.

    Mas por enquanto fica só na imaginação e prefiro continuar descartando as meninas que ficam vindo atrás. (Essa mulherada parece mais desesperada que eu. rs)

    Quem sabe um dia encontro um sapo em que eu possa transformar em príncipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que encontre. Pois viver com alguem que nao lhe dá atraçao e obtendo um prazer pela metade é o fim. Ninguem merece!

      Excluir
  8. Infelizmente, a razão de haver preconceito é a de sempre: falta de conhecimento. Esta gera a aversão que, cedo ou tarde, se transformará em repúdio.
    Respeito? Existe (mas nem sempre)! Como encarar a família que não te aceita, o círculo social que de você se afasta (seja na escola, faculdade, trabalho ou mesa de bar) e a sociedade como um todo? Não sei. Gostaria de saber a fórmula.
    Imagino que o jeito seja entrar no meio desse embate, mas guerrear sem armas! Quero dizer que devemos lutar munidos de sabedoria, pois ela é nosso melhor artifício para podermos, sutilmente, tentar vencer as barreiras criadas pelo preconceito. Oh, palavrinha complicada!
    Serei grosseiramente objetivo: qual a relação que você, heterossexual que comigo se incomoda, tem com minhas pregas e/ou minha vontade de chupar rola e/ou meu tesão em beijar uma boca cercada de barba e/ou a minha irrefreável atração por homens? Desculpa, meu caro, mas elas dizem respeito apenas a mim e ao meu parceiro, da mesma forma que não ligo se você está fodendo uma mulher ou enganando-a pegando outro homem. Enfim, a mensagem que quero passar é: CADA UM NO SEU QUADRADO.
    P.S.: Parabéns administrador do Bananas pela resposta. Espero que tenha ajudado quem lhe escreveu.

    ResponderExcluir
  9. gostei dessa parte orar para que e ele nos ache, é isso aí ore peçe a Deus alguém que te complete, não desanime busque sempre alguém que possa te amar e querer compromisso seja feliz e boa sorte...

    ResponderExcluir
  10. Só li verdades, infelizmente.

    ResponderExcluir
  11. Passo por uma situação muito parecida e confesso que penso muito em assumir um papel hétero, por medo da solidão. Isso é muito complicado, pois corremos o risco de nos sentirmos sozinhos, mesmo rodeados de pessoas. O negócio é deixar rolar, viajar, conhecer novas pessoas e não permitir ser tratado como um objeto sexual. Boa sorte LFH. Att, JG

    ResponderExcluir
  12. Compartilho mtos dos pensamentos do leitor, na verdade meu sonho é encontrar um cara para amar e ser amado, uma alma gêmea. Não quero ser apenas mais uma transa de alguém, quero envelhecer juntinho.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, você reclama que os gays só querem isso ou aquilo, mais ao falar dos gays que tem na sua cidade do qual os chama de caricaturas, você está os pré-julgando, se comportando exatamente igual a eles, mas será que você já procurou conhecer-los? Para mim pareceu mais que você tem medo de ser taxado de gay do que conviver com eles. Ser hétero simplesmente não vai funcionar, nem vale a pena viver uma vida de mentiras apenas pra satisfazer os outros do que a si próprio, sempre tive um pensamento sobre essa coisa de se assumir (que alias poderia virar tema de uma postagem), ninguém deve nada a sua vida, então aprenda a encarar o mundo de cabeça erguida sem ficar com medinho do que vão dizer, quem tem que se aceitar é você, os outros não tem que aceitar nada, tem é que respeitar, e respeito se conquista sendo uma pessoa boa, de caráter, se for assim, sua vida sexual será apenas um detalhe intimo exclusivo seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o anônimo das 23:09. Viva sua vida sem medo do preconceito, seja vc e exija respeito. E um conselho: procure os gays da sua cidade, apesar de achar que são "caricaturas", verá que são pessoas legais e com sentimento igual a vc, que tb sofrem com preconceito, mas buscam viver da melhor maneira possível.

      Excluir
  14. Bom, quanto ao sexo com a mulher, se vc realmente não sente atração, Viagra de pouco adiantará. Uma opção seria vc encontrar uma assexuada: eu participo de uma comunidade desse tipo, e já penso em projeto de casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma opção seria encontrar uma assexuada" que coisa horrível! Parece que está comprando um cachorro, um móvel novo. Amor pra que?

      Excluir
  15. Anônimo 3 de maio de 2015 21:12

    Ele disse a maioria e não todo mundo. Não generalizou

    ResponderExcluir
  16. Anônimo 3 de maio de 2015 23:09

    Ele não disse que odeia, só disse que não se identifica! Agora só pq tem um grupo gay na cidade ele tem q se identificar e adorar? Por acaso vc gosta e curte todo mundo?

    ResponderExcluir
  17. Ai... situação chata, viu? Nunca conseguiu um carinha com quem se identificou? Socialize mais ! Não se resuma a poucas pessoas. Faça coisas que gosta! Eu morro porque parei tudo que amava fazer por causa de um probleminha. Amava socializar bastante, mas como você mora no interior. .. Acho que não posso lhe ajudar em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só completando eu lembrei de um casal que tem vídeos no YouTube Eduardo alguma coisa. Eles são do interior e sencontraram numa balada!!! Não se acanhe. E, Bananas, mais Clarice!!!

      Excluir
  18. Aff quer tanto o rótulo de hetero que deve deixar passar boas oportunidades, nem todos querem só sexo. Talvez se você se enturmasse mais com os gays do seu grupo de amigos você descobriria pessoas interessantes, os gays se conhecem, mesmo os que estão fora do meio estão ligados à outros gays e essa rede poderia ser melhor aproveitada. Agora pagar de hetero e querer encontrar um namorado fica difícil né, é até ilógico.

    ResponderExcluir
  19. Passo pelo mesma coisa, mais sempre namorei mulheres, e complicado. Pelos menos os gays que conheço so querem sexo e curtiçao, nada mais.

    ResponderExcluir
  20. Concordo em tudo o que foi dito. Pena eu não conhecer o autor do texto!

    ResponderExcluir
  21. Passei pela mesma situação, resolvi namorar uma amiga minha e estamos juntos há felizes 5 anos! Nesse meio tempo me descobri bisexual. O sexo no começo era meio morno, mas com o tempo as coisas foram se encaixando. Dê chance a alguma de suas amigas, quem sabe você não se descubra bi e se apaixona por alguma delas. Não custa tentar! O tempo pode ser um grande aliado! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos podem "se descobrir bi" e ele ja disse que nao tem atraçao. Que vê, ser "hetero" é a soluçao para o problema. Ridiculo!

      Excluir
    2. Ele nao é bissexual, cara. Nao rola poxa. Vai enganar alguem, viver frustrado, infeliz e arrependido, traindo a mulher com macho por aí. Nem todos tem vocaçao pra bi, nao. Eu tenho nojo só de pensar. E sua amiga? Sabe que vc curte homem tambem? Sua relaçao é aberta? Voce pode sair com caras quando quiser? Nao incentive os outros a serem infelizes. Ele precisa de amor proprio e tamben encontrar um CARA, um HOMEM bacana que o ame. Heterossexais nao sao exemplo pra ninguem. Tambem vivem frustrados e infelizes, con relaçoes de fachada, sustentadas pelo comodismo. Tenho é pena dessa gente. E pena de quem acha que ser como eles ê a soluçao.

      Excluir
    3. Se estão juntos ha felizes cinco anos porque você acessa sites gays pra ver macho? Ela sabe que você gosta de homem?

      Excluir
  22. Me identifiquei com tudo o que você disse, leitor... Complicado isso. Parece que gays vivem de pirocas e trepadas... Não querem compartilhar praticamente nada. E fazem exigências que eles mesmos não têm. ( querem machões com grana) No fim, são efeminados e moram com a família.

    É preciso fazer uma análise de si próprio para depois cobrar dos outros.

    ResponderExcluir
  23. Quem ler isso vai pensar que gay é incapaz de namoro, que só quer conhecer todos os paus do mundo. Calma. Nao é assim. Eu namoro ha cinco anos com o mesmo cara, nos conhecemos no cursinho de espanhol. Sou muito feliz com ele, nossas familias se conhecem e nos apoiam. Sem essa putaria de relacionamento aberto... Fiquei noivo dele em fevereiro, no dia de meu aniversario. E vou casar com ele, sim, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  24. Olha cara eu acredito que as pessoas são mais do que uma transa sem compromisso, odeio fast-foda... não pratico mas não julgo quem curte, sei-la, estou solteiro e estou bem não sinto a necessidade de estar com alguém do meu lado, se for pra me dar dor de cabeça prefiro ficar sozinho e me ocupar com outras coisas! Tenho 23 anos e acho que ainda tenho tempo de achar alguém decente pra mim assim como você tbm tem! Não se precipite, tive um amigo que foi pra esse caminho e acho que só encontrou decepção com um casamento de fachada se essa for sua decisão definitiva procure por se envolver com mulheres assexuais ou parcialmente assexuais ;) eu não me envolveria mas... ah, não acho normal alguém ter mais de 3 parceiros sexuais em um mês, desculpem não é hipocrisia minha sendo hetero ou gay não acho certo, mas cada um sabe o que quer e faz com a sua vida e sobre DST tbm fico encanado, ainda mais depois das coisas que vem acontecendo mas eu só transo quando estou em um relacionamento sério e sempre com preservativos. Muita doideira esse negocio de fuder sem camisinha com o primeiro que curte sua foto nesses aplicativos da vida :S

    ResponderExcluir
  25. Me identifiquei muito com o autor do texto. Disse tudo, o mundo gay é uma ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mundo hétero, querido? É outra merda. Cheio de brigas, traiçao, insatisfaçao pra todo lado. Tá ruim pra todo mundo!

      Excluir
  26. Amor gay é sazonal.

    ResponderExcluir
  27. Uau! Quantos covardes por aqui...

    É isso, vamos nos enganarmos, enganar os outros e fingirmos todos! Essa é a saída. Bravo! (sqn!)

    Como já disseram, generalizar é um erro. Um grave erro. Relacionamentos são difíceis para todos, sejam gays, héteros ou bissexuais. Faz parte da nossa 'humanidade' e do nosso tempo.

    Sim, o sexo tem um peso maior para nós, só que isso não significa que todos se comportam da mesma maneira. Porém, aquele que tem uma vida sexual movimentada, não deve ser inferiorizado. Transar muito ou variar muito de parceiro sexual não torna ninguém mau caráter. Desde que tudo aconteça com sinceridade e segurança, é apenas uma questão de estilo de vida, de um modo de ser e viver. Ser puritano no sexo não é garantia de que a pessoa seja boa.
    Menos conservadorismo, menos senso comum.

    Outro ponto: apontar o dedo também não me parece uma solução. Antes de lançar críticas ao outro, é necessário fazer uma autoanálise; refletir. Sugiro começar uma terapia, pode ser útil.

    Não sei se sou sortudo, ou se algumas pessoas estão procurando "o cara certo" no lugar errado. Já namorei por muito tempo um rapaz maravilhoso, com todas as qualidades que desejamos em alguém que procuramos para dividirmos a vida. E mesmo os encontros casuais, ou as amizades coloridas, foram e são com homens do bem, inteligentes, esforçados, divertidos, enfim, lindos por fora e por dentro. "Do meio" e fora "do meio". Afeminados e viris. Sem preconceitos e sem enganações.

    Acho que não tenho do que reclamar. Na verdade amo ser homossexual. Nasceria gay novamente se pudesse escolher. Homem é tudo de bom! :)

    "O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." Guimarães Rosa

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos! Disse tudo! Um bando de bundão aqui, que nao se aceita e quer uma coitada pra se encostar.

      Excluir
  28. Meu caro ja passei dos 50 anos e posso lhe afirmar: Ficar sozinho não é esse drama todo não.Nunca fui de escolher demais mas sempre fui excessivamente tímido e a
    fugentei meus pretendentes, talvez eles
    pensassem que eu era enrustido.E namorar
    homem enrustido, super mega discreto deve
    ser complicado.Vai que um dia ele resolve largar o namorado pra casar com uma
    mulher.Esse risco ninguém quer correr.E
    gays que so querem sexo geralmente são os
    enrustidos que nunca assumiram serem
    gays.Esses mesmos que rejeitam homens do
    meio artistico assumidamente gays são
    esses que tem namoradA/esposa.Eu jamais
    pensei em me envolver com mulher, nao
    sinto atracao e nao vou ficar feliz com isso e nem vou faze-la feliz.Eu teria sentimento de
    culpa levando uma vida de mentira.

    ResponderExcluir
  29. Isso mesmo arruma uma mulher e sai do meio gay, alias o outro que está com uma mulher há 5 anos ja deveria ter pulado fora.E todos esses indecisos devem vazar.O que
    estraga o meio gay são justamente esses
    caras q não sabem o que querem da vida e
    arrumam qualquer desculpa pra se esfregar em mulher, mas continuam querendo se esfregar em homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato é que esses bissexuais querem todos ao mesmo tempo. Depois reclamam de solidao! Porque será né?

      Excluir
  30. Fiquei admirado com tal reflexão realizada pelo autor! Acredito que vivemos uma época bem turbulenta na sociedade gay da atualidade, é algo que tornou banal e consequentemente comum a valorização de corpo sarados, status, e beleza passageira. É notório e óbvio que beleza conta nos primeiros minutos de paquera, contudo após esse curto espaço de tempo, uma verdadeira essência é o que tornará tudo mais agradável. Falando por experiência própria, de nada adianta viver em busca de alguém "perfeito", suponho que ele chegará quando for o momento mais propício para tal. Vivo no eterno dilema de tentar esbarrar com alguém que possuía a mesma ideologia ou algo parecido com minha filosofia de vida, ainda não tive sorte em encontrá-la, porém não iria em hipótese alguma render aos encantos do sexo, beleza, corpo sarado, e status. Por mais piegas que deva aparecer, serei sempre um apreciador da essência humana.

    ResponderExcluir
  31. Exatamente anonimos acima!

    Tudo isso, todo esse dilema se resume em: não se aceitar quanto a orientação sexual.

    Como isso é torpe, generalizar!
    Se queres um relacionamente se abra, se assuma, porque conhecerá outros assumidos, e que são bacanas. Viver nesse mundo de enrustimento e fachada, só vai te trazer mais solidão!

    Sejas feliz, tenha amigos que te aceitem, que te amem, viva o que achar que deve viver!

    Se voce se casar com uma mulher, juro por Deus, dificilmente serás completo e feliz.

    ResponderExcluir
  32. Concordo com tudo que o leitor disse. Também sou gay, não assumido, porém, não vou desistir. Mais cedo ou mais tarde vai aparecer um homem de verdade ao meu lado. Outra coisa interessante que você disse, os gays de hoje só querem saber em sexo e pegação. Apesar da minha pouca idade, nunca tive vontade de participar desses 'sexo por sexo', e aviso: Eu sou pra casar!
    Passar bem.

    ResponderExcluir
  33. Quanto gay babaca,,torço muito pra que vc encontre uma mulher mesmo e caia fora do meio..esse tipo SIM mancha a imagem do meio eternos medrosos e carentes que não se aceita e ficam esperando principe como se existisse acordo que relacionamento não esta fácil para ng vc pode ter mil namorados ou namoradas mas de qualidade são raros..me da nojo gay assim pois ja se passaram anos de luta e ainda hoje os próprios gays continua querendo e pensando em escolher viver mentira so pq ta um tempo sem namorar e etc..reforça a coisa do "e escolha" NOJO,

    ResponderExcluir
  34. Kkk todos se inidentificaram ? Ótimo , formas casais e vão ser felizes !! Tipatia kkk eu me divirto até na padaria !! Fuiii.....

    ResponderExcluir
  35. o problema nao e se aceitar, pois qdo acordo no domingo e olho no wattsap e vejo todos dizendo bo domingo, almoco com familia, viagem,..... e eu lendo para passar o tempo pq com mais de trinta ou vc fica so,ou passa recido de solteiro, tio.... ou com amigos gays que quase sempre sao futeis, acho que fingir hetero e melhor que fingir solitario feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao viva uma mentira e seja infeliz com ela!

      Excluir
  36. Talvez, por mais que ele perceba a verdade das coisas como elas são, ele sofra do mesmo problema dos gays que ele critica: escolhe demais, avalia demais (por critérios futeis)à forma dele. No final das contas, de forma diferente, é igual aos outros, está sozinho!

    ResponderExcluir
  37. Creio que esse cara está sentindo a mesma coisa que já senti, também sou do interior de sp e moro numa cidade menor ainda de 30 mil hab.A diferença é que eu já me aceitei como eu sou,jamais vou querer enganar uma mulher, mesmo querendo ser pai, também não procuro mais um amor, muito menos crio pretensões com alguém, tenho um problema sério com o sexo. Consigo ter muito libido quando estou apaixonado, do contrário meu libido míngua e o as ocasiões de sexo casuais cessam. E concordo que a maioria quer só sexo, isso é uma GRANDE VERDADE! Ai vão dizer que tem muitos que querem namorar, isso é verdade, conheço muitos, mas nenhum me fez apaixonar de novo. Antigamente a possibilidade de ter uma velhice solitária me tirava o sono, hoje desencanei, vivo o presente, cansei de fazer planos que deram errado, aprendi a enxergar sempre o lado bom das coisas, quando criamos essa habilidade a nossa vida se torna menos pesada. E olha que fui duramente traído em vários aspectos por um ex-namorado cafajeste desses dignos da novela das 9 e nem por isso perdi a esperança de encontrar alguém bacana, se um dia acontecer será maravilhoso, se não rolar é porque não era pra ser. Não vou sofrer, nem me remoer por isso, quero estar bem e ser feliz a cada dia e mais nada.

    ResponderExcluir
  38. Desde quando fingir que é hetero traz felicidade pra alguém? É criticam o sexo pelo sexo, mas é exatamente isso que vai acontecer transando com mulher.

    ResponderExcluir
  39. Concordo com tudo que o que muitos disseram,relacionamento não e fácil e nunca foi pra ninguém isso vale pra Gay e Hetero. Não sei o colega L.F.H irá ler, porém eu acho que namorar uma mulher não e solução, viver numa vida de enganação a si mesmo não e bom pra ninguém.

    ResponderExcluir
  40. Uma pergunta aos ufanistas do estilo de vida gay: Porque um hetero pode se descobrir gay e um gay NUNCA pode se descobrir hetero?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar em bissexualidade, querido? É exatamente isso que essas pessoas "descobrem" ser. Alguns, diga-se de passagem. Outra coisa: voce me parece um comentarista homofobico(raxa?) que caiu de para-quedas aqui... Credo!

      Excluir
    2. Estilo de vida gay? Já entregou a merda da tua homofobia nessa frase.

      Excluir
  41. Acho que a questão não é se descobrir gay ou hétero, as pessoas já nascem assim essa ideia de que é possível escolher e mudar de repente só serve de combustível para campanhas anti-gays! Eu posso sair com mulheres mas a questão é que não gosto, não me imagino :S e esse papo de "sou homem" "sou gay" para justificar promiscuidade já está mais do que manjado, eu posso ser um homem gay e não gostar de sair transando com qualquer um como eu posso ser um homem gay e gostar de sair transando por ai apenas por diversão! Eu não gosto, sexo e beijar na boca pra mim é algo muito intimo e não curto fazer isso com estranhos mas se tem gente que gosta bom pra eles! Cada um sabe o que quer pra sua vida, não tem motivos para ficar rotulando ou criticando. Fico muito irritado quando alguém vem justificar a putaria dele pelo fato de ser gay, ser gay não torna ninguém viciado em sexo, se você curte sexo é problema seu mas ficar generalizando e impondo isso como um padrão já não acho certo! Nem todo gay curte balada, nem todo gay usa aplicativos de relacionamento, nem todo gay age como uma mulher... e nem por isso eles são melhores ou piores que os outros. Eu sou gay e não posso fazer nada a respeito, é um detalhe apenas!

    ResponderExcluir
  42. Mulher é parceira, está sempre buscando o melhor do relacionamento, acaba fornecendo uma vida social que os gays não têm em cidades pequenas, não exige sexo a todo tempo... pode ser que dê certo sua ideia... hehehe ( ou procure uma garota bixessual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima de 1:19 vc COM CERTEZA é mulher e tá querendo mais homens pra ficar babando atrás de vocês enquanto vocês se fazem de difícil.

      Excluir
    2. Mas nao rola. Só se for sen sexo, uma relaçao completamente assexuada. Pois dos dois lados havera infelicidade e insatisfaçao. Nao é legal incentivar o cara a viver uma mentira, uma vida de infelicidade e pior: enganando outra pessoa!

      Excluir
    3. Mulher pra gay só serve como amiga, cara. Pode ser uma relaçao de fachada, aberta e consentida onde ela pode sair com caras quando quiser e ele tambem. Só assim funcionaria.

      Excluir
  43. Resposta ao anonimo do dia 5 de maio de 2015 00:21 - Um hétero nunca vai se descobrir gay, se acontecer, é porque ele nunca foi hétero, do mesmo jeito que um gay jamais vai se descobrir hétero, no máximo ele pode chegar a conclusão de que é bissexual, e sente desejo e tem sentimentos por uma mulher, mas o desejo por homens não vai sumir.

    ResponderExcluir
  44. Anonimo de 00:21 heteros nunca se descobrem gays e nem gays se descobrem hetero.O que existe sao bissexuais q acham que sao uma coisa ou outra e na verdade sao bissexuais.Heteros e gays mesmo, vivem em paz com sua sexualidade.Agora uma pergunta pra vc, porque vc acessa sites gays? Qual é a sua?Porque pessoas como vc acham que gays NUNCA podem ser felizes sendo gays?

    ResponderExcluir
  45. Que mania que certos gays e certas mulheres tb tem de achar que todo gay tem que ficar, beijar e fazer sexo com mulher.Eu nunca fiz nada disso e nem quero! E pra mim
    quem faz isso nao é gay, na verdade é um
    bissexual, que sei lá porque fica falando que
    é gay.Um cara que é gay mesmo jamais vai
    cogitar se casar com mulher e nem mesmo
    quer beijar ou ir pra cama com mulher, essa
    que é a mais pura verdade.Por favor
    bissexuais, assumam que sao bi e parem de
    queimar o filme dos gays.E não me venham
    falar em escala Kinsey, ninguém acredita qdo
    um cara se diz hetero mas gosta de homens,
    mas querem nos enfiar goela abaixo caras
    dizendo que sao gays mas gostam de mulher
    e que querem até se envolver com elas.Ah
    faça me o favor!

    ResponderExcluir
  46. Concordo com você. Mas não é só no meio gay a superficialidade. Nos meio heterossexual também existe isto. Acho que todos estão assim, se preocupando mais com o que o parceiro oferece, seja beleza grana ou sexo mesmo. Mas não entre nesta de arrumar uma mulher. pois o fato é que uma hora a natureza chama. E você vai acabar magoando alguém que não tem culpa. Fique tranquilo uma hora aparece alguém legal e você vai ser feliz com este alguém. Mas até lá seja feliz também sozinho isto é muito importante.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo Anônimo disse...

    Generalizar, isso sim é ridículo.

    3 de maio de 2015 21:12

    [2]

    ResponderExcluir
  48. Cezar - cezarfelipe12@hotmail.com7 de maio de 2015 às 10:36

    Posso ser apedrejado aqui mas, vai lá:

    Eu sei que sou gay desde que tinha 6 anos e fazia troca troca com meu primo, porque era obrigado. Já até pensei em condená-lo pela minha homossexualidade, mas nunca saberei se isso tem algo a ver ou não.

    Até os 13 anos fazia brincadeiras sexuais com alguns amigos que acredito sim serem héteros, e isso só reforçou meu lado gay. No entanto, nunca tinha sentido nenhuma afinidade, a não ser a sexual. Nunca rolou sentimento.

    Aos 15 comecei a namorar uma menina, por quem era apaixonadinho. Foi lindo e durou seis anos. Transávamos normalmente, embora eu batesse punheta escondido vendo sites gays na net.

    Quando terminei ( Ela terminou), fui viver meu lado gay. Fiquei dois anos com muitos caras, trazia pra casa, fui ativo passivo o escambau. Namorei com um cara que curtia a cia...mas era louco e começou a gritar e se jogar do carro e etc...Enfim,Os dois anos passaram e eu não ganhei nada, além de uma vida sexual satisfatória.

    Comecei a namorar uma menina faz dois anos. E cara, poso dizer que HOJE ESTOU FELIZ. Mesmo sexualmente preferindo homens,sou muito feliz com ela, inclusive na cama. Ainda tenho tesão por homens e ainda bato as minhas punhetas pensando neles. Mas mesmo que eu fosse hétero eu bateria punheta pensando em outras meninas. Então, qual o problema?

    Na real, tudo só diz respeito ao quanto o Sexo é importante pra você. Pra mim é muito, mas não mais que o companheirismo , a tranquilidade, o cheiro da mulher, o cuidado e a oportunidade de abraçá-la e beijá-la em publico sem nenhuma neura.Eu amo essa mulher cara!
    No começo, durante uns tres meses eu tomava viagra pra surpreende-la e pra vencer meu medo. Mas aí ela começou a aparecer de surpresa em casa sem que eu tivesse tomado o remédio e ?????? Eu compareci do mesmo jeito e com o mesmo tesão. E descobri que era muito mais neura minha do que necessidade de tomar remédios.

    Aos assumidos, parabéns! vocês fizeram a escolha de vocês. Eu escolhi a minha, e não me arrependo, de maneira nenhuma!

    Tenho 28 anos, e moro sozinho em SP.Ou seja, não precisaria me esconder de ninguém.

    ResponderExcluir
  49. Cezar Felipe você é bissexual, qual o problema nisso? O que eu acho errado é forçar os outros a serem bi também (ou serem gays,ou serem hetero).Cada um é como é.Agora ficam querendo que todo gay se interesse por mulher! Um gay, um homem homossexual não ta querendo sentir cheiro de mulher não, será que é tao difícil assim entender isso.Eu te desejo felicidade com ela, mas ela ao menos desconfia que vc é bissexual? Mulheres, geralmente, não aceitam que seus homens não sejam hetero.

    ResponderExcluir
  50. Lendo o relato de Cezar percebe-se claramente que com mulheres ele tenta relacionamentos além do sexo, mas com homens é só sexo.Ele mesmo disse:"Fui
    viver o meu lado gay, fiquei dois anos com
    muitos caras",e garanto como nunca pensou
    em namoro, nada!so o sexo pelo sexo.Esse é
    o mal de muitos que reclamam que gays não
    querem nada sério e que é melhor ficar com
    mulher.Só querem sexo, não querem nada
    além disso e ainda reclamam.Vocês falam
    mal de vocês mesmos.E por fim ser
    homossexual não é apenas gostar de sexo
    com homens, mas é gostar de homem como
    um todo, querer a companhia de um, querer
    namorar um, é se apaixonar por um.Isso vc
    nunca sentiu por homem nenhum, por
    homem vc so sente tesao

    ResponderExcluir
  51. Ao Cezar:
    Olha espero que não leve como critica pelo que você falou nem nada, porém vou apenas lhe dizer que com 6 anos eu também ja via outros meninos de forma diferente, porém até hoje nunca fiquei com nenhum Homem apesar de eu ja ter 18 anos. Então te digo o seguinte, que não foi pelo fato de você ter ja feito troca troca com seu primo que você seria gay. Mas não acho que seja gay, e sim bissexual porque me desculpe gay você não é, e sim você é bissexual. Porque eu sou gay tenho certeza disso, ja tentei ficar com mulher e sinceramente não deu, nem vontade de beijar mulher eu tenho, nem de sentir cheiro, nem nada, mulher pra mim e só pra amizade.
    Quanto ao que você disse sobre o cuidado,companherismo e tal sinceramente você acha que gay não pode oferecer isso? Pois eu ofereço isso e muito mais e também espero isso de algum homem quando eu namorar algum cara, pois sou um tipo de homem que quer relacionamento de verdade e sério, que não quer só sexo e tal.
    Conheço casais gays que vivem há 5 anos juntos.Mas que bom que está feliz com sua namorada, e que continue sendo feliz, porém te digo que gay você não é, e sim você é bissexual.

    ResponderExcluir
  52. Falou tudo Anonimo das 21:47 :)

    ResponderExcluir