sexta-feira, 8 de maio de 2015

Marcos Pasquim Gay leva Ungida Conservadora Brasileira Cristã e vira Heterossexual na Novela da Globo


Daqui a pouco o casal Idosas Lésbicas vão aparecer falando que o pinto Murcho dos velhos delas não funcionavam e elas acharam que o dedo da outra com calcitran funcionaria melhor, mas agora arrumaram uns Michês Novinhos e viraram Heteras...




22 comentários:

  1. Essa novela ta ficando ridicula.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Ri muito com o comentário final, so aasim mesmo pra gente esquecer um pouco o quanto esse país, com essa ditadura pseudocristã, está se tornando nojento! Pode-se ver de tudo em novelas, as cenas mais violentas, mas gays e lesbicas idosas, nem pensar.Queria ver se fosse Paolla Oliveira beijando Isis Valverde se teríamos essa histeria conservadora.So espero que na próxima novela, que será escrita pelo sr.Joao Emanuel Carneiro, ele não me venha com aquelas bichas mal resolvidas que no decorrer da novela começam a se interessar por uma periguete (ele já fez isso duas vezes).Se so querem gays caricatos, palhaços ou mal resolvidos, melhor não ter personagem gay nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais ridicula

    Se não tem coragem, nem peito pra discutir ou desenvolver determinados temas, que nem comece então!

    Daí vc tira o grau de medo que a setores sociais tem em pelo menos tocar no assunto homossexualidade.

    ResponderExcluir
  4. Já que vão se render a bancada vou parar de assistir também.

    ResponderExcluir
  5. R-I-D-I-C-U-L-O!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoraria vem o Pasquim vivendo um gay e ele mesmo disse, antes da novela começar, que não faria um gay afetado. Mas, mesmo assim, ele não escapou da patrulha da "galerinha-evangélica-que-usa-a-família-brasileira-como-pretexto-para-expor-seus-preconceitos".

    Se bem que, em "Império", aconteceu a mesma coisa com os personagens Cláudio (José Mayer), Leonardo (Klébber Toledo) e Xana (Ailton Graça). Eles "viraram homens" no meio da trama mas, já no fim da novela, Cláudio e Léo se reaproximaram enquanto Xana se envolveu numa relação a três com a Viviane Araújo e com o carinha que trabalhava no restaurante do Rafael Cardoso.

    Como a Globo já jogou a toalha em relação à "Babilônia" e vai encurtar a novela (que deve ser a mais curta desde "Sol de Verão", em 1982/83 e "O Fim do Mundo", em 1996), acho que, lá pro final, o Pasquim deve "virar gay" de novo. Não duvido disso.

    ResponderExcluir
  7. Que papelão, hein Globo! Sério, quanto mais conheço evangelicos, mais orgulho de ser gay eu sinto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem!! Criando repulsa por evangélicos. :(

      Excluir
    2. O que isso tem a ver com evangélicos? So por causa da novela? Mds

      Excluir
  8. Babilônia é uma novela ruim, eu assisto e não consigo gostar, a novela começou de forma errada e agora eles estão tentando modificar e tá ficando pior. Cadê a grife do Gilberto Braga, os personagens elegantes e carismáticos, as críticas sociais dentro do texto, desde que ele começou essas parceiras a qualidade das novelas dele vem decaindo e muito, eu vejo com prazer Vale Tudo e Água Viva.







    Gabriel.

    ResponderExcluir
  9. O problema nem são os autores mas o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  10. Seria bem mais interessante colocar personagens gays nas tramas das 23:00, alem de evitar esse mimimi todo da bancada ungida, com certeza as cenas iriam ser bem mais interessante (PICANTES) do q essas do folhetim das 21:00.
    E outra, nao tomem pavor dos evangelicos, posso garantir q quando eles estao a sós com um gay, existe 99% de chance de rolar uma sacanagem...digo isso por experiência propria hahaha.

    ResponderExcluir
  11. "Já que vão se render a bancada vou parar de assistir também." 2

    ResponderExcluir
  12. Gilberto Braga não faz novela q preste desde Celebridade, Paraíso Tropical foi apenas mediana, mas mesmo assim era mt melhor q as 2 ultimas

    ResponderExcluir
  13. NÃO ACREDITO QUE VOU PERDER DE VER ESSE DEUSO DO PASQUIM DAR UM BEIJO EM OUTRO HOMEM :(((((

    ResponderExcluir
  14. O Problema é o autor , não os evangélicos , pq sobre esse assunto de homossexualidade eles sempre vão criticar e julgar , agora a globo ouvir essas criticas e se rebaixar .. Lamentável , vai perder muita audiência

    ResponderExcluir
  15. Ta que pariu, sabia...
    Destruiu meu sonho.

    ResponderExcluir
  16. Não duvido nada mesmo que as lésbicas acabem se interessando por homens, quase sempre acontece isso nas novelas da Globo.

    ResponderExcluir
  17. Mesmo com as mudanças, continua ruim a novela.

    ResponderExcluir
  18. Globo promovendo cura gay... kkkk

    ResponderExcluir
  19. Deve ser essa a tal da "cura gay" que eles tanto falam!
    O personagem já é "curado" antes da novela começar!
    Quem disse que não temos censura?

    ResponderExcluir