sexta-feira, 8 de maio de 2015

Luan Santana sensualiza sem camisa na cama

23 comentários:

  1. PQP esse muleque é meu sonho cara. Carinha de safadinho, com essa barbinha, meu Deus. Me julguem

    ResponderExcluir
  2. Meu marido ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ele de costas, que beleza, alguém viu o tio desse menino... Mto gato

    ResponderExcluir
  4. Apesar de muitos ficarem de mimimi pra cima do Luan, eu particularmente acho ele um tesão... Lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qm q fica de mimimi aqui viado com ele? Se ficam e pura inveja.

      Excluir
  5. Ele ta gato. A la Lucas Lucco

    ResponderExcluir
  6. Se ele se julga tão macho assim, pq ele não
    posta uma foto bem ousada por exemplo, de
    cueca bem delineada pra gente vê se ele realmente
    da conta do recado heim... kkkkkkkkk
    Mesmo assim piro nele, principalmente no seu
    RABÃO gostoso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu comia, ele tem uma bunda interessante kkkk.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiii socorro Rosana eu to tremendo. Ele é muito lindo.

    ResponderExcluir
  9. Observação: a fronha do travesseiro ali ta bem gasta ...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo é doido. O Luan tá muito top a cada dia.

    ResponderExcluir
  11. Tio? Se tá falando daquele que apareceu no Huck, era o irmão dele não? Aquele lá sim, eu concordo plenamente, muito mais gato que o Luan.
    _________________________________

    Anônimo 8 de maio de 2015 16:28
    alguém viu o tio desse menino... Mto gato

    _________________________________

    ResponderExcluir
  12. Lindo de rosto, mas o corpo é horrível!!!
    Perna fina, sem bunda, quadril largo...

    ResponderExcluir
  13. Meu sonhooooo, tudo de bom esse homem aíi meu Deus

    ResponderExcluir
  14. Observação: a fronha do travesseiro ali ta bem gasta ..

    MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA COM O VENENO DA BICHA

    ResponderExcluir
  15. Observação: a fronha do travesseiro ali ta bem gasta ..

    MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA COM O VENENO DA BICHA

    ResponderExcluir
  16. Era tio dele sim bicha o Luan só tm uma irmã aql tio gatão dele é 2 anos mais velho q ele se chama Max, e p bicha invejosa falando do corpo do Luan, o teu deve ser muito top p está falando assim né? pelo menos ele está malhando e tm como concerta o corpo, já a cara está perfeita e a sr?

    ResponderExcluir
  17. é tio dele... diferença de 2 anos entre os dois hehehe

    e o tio dele é mais gato mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  18. Por falar em tio, lembro de assistir jogo do Santos na casa do meu avô, só os cuecas da família, meu tio de shorts s/ camisa e claro sempre vazando uma ponta do saco de alguém. Ou então coçando o sacão peludo, será que o Luan também manja o tio?

    ResponderExcluir
  19. Comeria/Daria toda hora!

    ResponderExcluir
  20. Ah tá gente. Pensei que fosse irmão. Entendi errado quando assisti. Não muda o fato de que ele é muuuuuito mais gato que o Luan.

    ResponderExcluir