sexta-feira, 8 de maio de 2015

Luan Santana olha para Playboy com cara de quem Não Gostou.......

35 comentários:

  1. Acho que não ! Hahaha
    Acho que ele preferia um homem né ?

    ResponderExcluir
  2. Acho que duvidas não existem mais... Melhor cara a dele kkk

    ResponderExcluir
  3. Parece eu quando estava no armário e os amiguinhos da escola falavam de mulher,fazia as mesmas caras fingindo que tava gostando... Aí, luanzita rsrs

    ResponderExcluir
  4. Morto com a cara dele kkkkkkkkkk
    E a declaração da assessora, kkkkkkkkkk
    Acreditei em tudo querida.

    ResponderExcluir
  5. Não tem como disfarçar colegaaa hahahha

    ResponderExcluir
  6. ele tentou fazer aquela boca de quem tá com tesão ! tipo, vontade de comer essa buceta... Mas realmente, ficou mais parecendo cara de nojo ! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Assessoria dele é simplesmente ridícula aliás, ela foi uma das coisas que me fizeram ter certeza da homossexualidade dele

    ResponderExcluir
  8. Quanto constrangimento... Será possível que a assessoria não sabe que seria melhor simplesmente ficar em silêncio?

    Todo mundo sabe que Luan é gay, basta olhar. O que MATA é esse esforço em afirmar que não, como se enganasse alguém...

    ResponderExcluir
  9. Luan colega, se vc afim d ficar no armario por mais uns bons anos, troca essa sua acessoria kkkkkkkk eles nao estao te ajudando em absolutamente nada bixa.

    ResponderExcluir
  10. Eu não faria essa cara pra Ivi nem se ela tivesse cagando.

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais o luan mexe na merda... mais ela fede...

    ResponderExcluir
  12. Sobre essas fts dele folheando a Playboy: vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  13. Chega a ser triste ele tentar se forçar. Triste. kkkk

    ResponderExcluir
  14. Mas pow ele tem mais é que dizer que gosta, o público dele é na maioria feminino, adolescentes. Ou vcs compram o CD/DVD do cara ? Eu não! então pronto! Quando ele for mais experiente faz a Rick Martin e sai do armário. Não entendo isso! todos aqui sabem o quão difícil é se assumir! Ele tem mais dizer que gosta de buceta mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Quanto mais tentam melhoram, mais fica nítido q ele é gay sim... pra ficar no armário tem q fazer direito colega rs

    ResponderExcluir
  16. Você é prova que é mais um pulha.

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkkkl sem palavras.

    ResponderExcluir
  18. Adorei os comentários.bjs pra vcs. #Luantrocaessaequipedeassesoria

    ResponderExcluir
  19. Nem sabia que playboy ainda existia

    empresa falida


    ResponderExcluir
  20. "Chega a ser triste ele tentar se forçar. Triste. kkkk"
    Verdade da pena kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Adoro o rabão dele, adoraria ver melhor.

    ResponderExcluir
  22. Kkkkk Coitado eu entendo ele, se colocarem essa revista em minhas mãos pra eu ver minha expressão vai ser muito pior do que essa! Pra mim mulher so pra amizade e que ela fique vestida.

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto, eu pego. Não sei Pq querem tanto que ele assuma, sou gay tenho vários amigos gay que não se assumem, e não temos nem 1/10 da fortuna dele, no caso nem precisaríamos de mais sucesso. Deixa ele.

    ResponderExcluir
  24. Só sei que o número de gays enrustidos é bem maior do que a gente possa imaginar, e o pior, tudo por aí se passando por machao gayfobico pegador de mulher

    ResponderExcluir
  25. Pior é que com certeza a foto foi posada, obra da assessoria de imprensa dele.

    ResponderExcluir
  26. Ficou com inveja senhor moderador? Qualquer coisa, é só mandar uma foto para eu avaliar. XD

    ______________________________

    Anônimo10 de maio de 2015 10:10
    Comentário desnecessário

    ______________________________

    ResponderExcluir
  27. Deixem ele ser feliz!a careira dele depende quase que exclusivamente de mulheres!

    ResponderExcluir
  28. Pq insinuam que ele seja gay por uma simples foto?

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como ele é lindo, tadinho nem pode se expressar.

    ResponderExcluir