sexta-feira, 8 de maio de 2015

André Bankoff malha sem camisa e mostra a barriga em gomos

11 comentários:

  1. Que DELICIA de homem *---*

    ResponderExcluir
  2. Dava fácim e comeria ele todo dia. Será que ele é gay?

    ResponderExcluir
  3. Gente o gostoso do chay tava sem camisa hj e de cueca eu pirei quando eu vi que dlç esperando as fotos

    ResponderExcluir
  4. delícia tava qdo aparecia a Glória Pires falando sentada, e o André em pé ao lado... dando close na mala da calça social justa... afffff

    ResponderExcluir
  5. Acho ele lindo e amo a voz do cara tb.

    ResponderExcluir
  6. O melhor é que é dos nossos, eu comia esse rabo durinho até secar a porra das minhas bolas!

    ResponderExcluir
  7. Ele é um gostoso e joga no nosso time

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo paga pau só pq é famoso, eu por exemplo sou be mais gostoso que ele

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo paga pau só pq é famoso, eu por exemplo sou be mais gostoso que ele

    ResponderExcluir
  10. Inegavelmente belo e infinitamentamente sem sal...pena!

    ResponderExcluir
  11. Sem sal pra vc, porque pra mim ele é delicioso!

    ResponderExcluir