domingo, 10 de maio de 2015

Mulheres Britânicas viram Barrigas Solidárias para Casais Gays

Já que hoje é Dia das Mães...




Para ler mais click aqui!



Será que isso funcionaria no Brasil?

Ou logo os DePUTAdos da bancada evangélica arrumaria uma lei para proibir algo contra "a moral e os bons valores cristãos"?

Já que o povinho do Brasil acha melhor que crianças de Casais Heterossexuais fiquem jogadas em orfanatos sem perspectivas de futuro ao invés de serem adotadas por casais homossexuais... Então que os Casais Gays tenham os próprios filhos! Simples assim!

Já tinha pensado em algo semelhante, mas que abrange bem mais a comunidade GLS. Não seria com mulheres heterossexuais, mas com as Lésbicas, pois elas querem ser Mães e precisam do esperma também. Resolveria o problema dos dois Casais de uma vez só, havendo uma maior cumplicidade.


23 comentários:

  1. Nossa o cara de casaco branco da primeira foto é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Chris Leao DELICIA postou uma foto de cueca no snap

    ResponderExcluir
  3. Sim uma ótima ideia que os gays tenham os próprios filhos, mas que essas crianças irão sofrer mais preconceitos e agressões que uma criança de um casal normal isso é inegável, como você mesmo disse, a família da moral e dos bons costumes é maioria e embora eles não possam fazer nada legalmente, vão continuar fazer o que sabem de melhor, prejulgar e perseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal normal? Nao seria "casal tradicional"?

      Excluir
  4. Tão estranho este desejo insólito de formar uma familia gay nos modelos tradicionais, e tão contraditório a ponto de provar aos fundamentalistas que uma familia se forma a partir de homem x mulher.

    ResponderExcluir
  5. Uma mentira falada várias vezes se torna uma realidade...
    Pelos comentários de alguns Gays, dá pra perceber que compraram as idéias dos preconceituosos e passaram a pensar como eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Absorveram o discurso reacionario de nossos inimigos, infelizmente...

      Excluir
  6. Quem acha que foi dita alguma mentira, deveria ler mais jornal e menos contos de fadas. Ou melhor ainda, continua acreditando que não existe preconceito adota uma criança junto com o namorado e volta aqui daqui uns 7 ou 8 anos quando a criança estiver na escola e conta como ela é feliz e respeitada pelos colegas de classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso nao devemos adotar, afinal "preconceito sempre vai existir", "as coisas sao assim mesmo", "nada vai mudar"... e etc. Ou seja, deixemos os malditos homofobicos vencerem com seu discurso e seu odio. Cadê coragem? Gay bundão nao dá nao. Imagine se os pioneiros de Stonewall tivessem abaixado a cabeça e se conformado em ser tratados como sub cidadãos?

      Excluir
  7. ^^^^^^
    Jornal conta o dia dia de um casal gay que adotou?
    O preconceito vem dos adultos, e não das crianças. E Bullying qualquer um vive dentro das escolas, pois ninguém é perfeito.
    Hj em dia vejo as crianças tem bem menos preconceito do que quando essas cacuras q estão comentando estudaram!

    ResponderExcluir
  8. Li que em 1955, a atriz Greta Garbo chocou várias pessoas em ir a um cassino, em Monte Carlo, usando calça comprida.Ela foi uma das primeiras mulheres a usar essa
    vestimenta, que até então só era usada por
    homens.Se essa tivesse a mentalidade
    tacanha e fosse medrosa como alguns gays
    (que até arrumam mulher pra se esconder
    do.mundo e dele mesmo) jamais ela agiria
    dessa maneira.Preconceito sempre existirá, cabe a cada um se impor e ir mudando a sociedade, mas acham mais fácil serem preconceituosos como os vermes moralistas.

    ResponderExcluir
  9. Vou repetir um argumento que já usei aqui no blog uma vez " Fico imaginando se os negros parassem de reproduzir por causa da opressão dos brancos. Existiria uma única raça, e Hitler triunfaria..."

    Quando venho a esse blog ler comentários, percebo que os maiores inimigos dos gays são as pessoas da própria comunidade. Usamos os evangélicos como justificativa, mas vejo o comportamento de muitos gays mais prejudicial.

    Esquecemos que fazemos parte de um grupo e apedrejamos nossos semelhantes gays por terem comportamentos diferentes.

    sim, somos diferentes! mas, fazemos parte de uma só diferença.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o discurso usar palavras como "inimigos", e a luta tiver o sinônimo de violência não sairemos do lugar. O fato é que a intolerância direcionada aos gays é usada como arma contra o preconceito. Isso se reflete em tudo no país: Pobre x Rico / Branco x Negro / Gay x Hétero / Outing x Armário - uma total falta de liberdade, uma patrulha diária. É muito romantismo ou necessidade de aceitação querer o modelo tradicional como espelho para se igualar socialmente. Só mudo minha opinião quando realmente reconhecer alguma conquista mais perto da liberdade. Por enquanto só vejo o aprisionamento numa opção sexual. Minha vida é mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opção sexual? Quando voce optou por ser gay? Em um lindo dia de verão, aos quinze anos???

      Excluir
  11. kkkkkkk Realmente, opção sexual? Mais um que não se aceita e não deixa aqueles que se aceitam viverem em paz

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo e deve sr estimulada essa pratica, porem, aqui no Brasil, acho que isso, pelo menos agora e em um futuro prox impossivel. Nossa politica é conservadora, retrograda e religiosa.

    ResponderExcluir
  13. É opção, porque como a política é a do troco, se referem ao hetero como se fosse. Afinal inimigos escolhem um lado.
    É tudo muito raso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, amigo. O discurso xiita gay também é um saco!!!

      Excluir
    2. Pobres heteros oprimidos, nao é? Isso que dá ficar lendo Veja e compartilhando Lobao... Gay coxinha e bitolado.

      Excluir
    3. E quem disse que heteros sao nossos inimigos? Os homofobicos sim. Mas repito: voce optou? Quando? Esses gays conservadores... Vao babar ovo de hetero pra ver o que voces levam, vão!

      Excluir
  14. Não entendo essa vontade de ter filhos e acho uma crueldade com as novas vidas que estão sendo geradas e com o resto do mundo, colocar mais gente nesse planeta super povoado e que não é nenhum parque de diversões. É só aumentar os problemas, que já não são poucos nem fáceis de resolver. Se você gosta de cuidar de crianças e tem vocação para isso, basta adotar ou então trabalhar/fazer serviços voluntários em creches, abrigos, escolas, hospitais de crianças, etc. Já existem muitas crianças precisando de atenção, cuidado e carinho para que, independente da sua sexualidade, coloquem mais crianças nesse mundo.

    ResponderExcluir
  15. "Vao babar ovo de hetero pra ver o que voces levam, vão! "

    Novamente o seu discurso é xiita, como citou um comentário acima. Por isso que é considerado opção, por isso que existe homofobia (hétero xiita). Quanta besteira!

    ResponderExcluir