terça-feira, 5 de maio de 2015

MC Biel só de Cueca pegando no Volume do Pênis

40 comentários:

  1. Que volume ? Morto neh , menino chato sem graça so exibe o corpo , daqui a pouco vai roubar o titulo do lucas lucco de tanto exigir o corpo

    ResponderExcluir
  2. Moleque safado! Te comia todinho...

    ResponderExcluir
  3. Odeio esse cara ele se acha muito

    ResponderExcluir
  4. Ele tem essa mania de querer mostrar que é necudo mas ainda é muito gostoso comia fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro olhar a piroca de justin bieber mais grossa.tenho 14 e fazia questão de dar pra justin ):<

      Excluir
  5. Gente cadê minha lente de aumento? deixa eu ver se acho algo aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Só eu acho que essa coca é Fanta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer fazer um julgamento musical aqui. Mas um garoto que tem a Demi Lovato e a Miley Cyrus como papel de parede no celular, não pode ser hetero. Ele é fãzasso da Miley. Meu "gaydar" apita mt pra ele. Sei la

      Excluir
  7. Tem ricos peitinhos, chupava muito esses mamilos .

    ResponderExcluir
  8. volume ZERO, melhor ainda, assim que eu prefiro comer... esse Biel é lindo

    ResponderExcluir
  9. O rolê é gostoso, mas se acha tanto q acaba o tesão todo

    ResponderExcluir
  10. O ego é grande, o pinto não....

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo disse...
    Só eu acho que essa coca é Fanta?

    5 de maio de 2015 22:50"

    Não rs, há rumores sobre isso... por enquanto não posso afirmar nada, não sei de nada, mas já ia dizer que torço MUITO pra ele ser gay, ele me atrai demais, um dos meus sonhos de consumo do momento. Acho muito lindo, sexy, delicioso. Quando me atrai muito assim, geralmente é pq tem esse "algo mais", que é curtir o mesmo que eu. Nunca o vi dar nenhuma pinta, mas tomara que seja.

    No Twitter rolou um boato bizarro, de que ele comeu o GOMINHO! kkkkk... isso mesmo, o Gominho. Não sei de onde tiraram isso, mas procurando na busca do Twitter os nomes dos dois, vc vê muitos comentários. Vi só um comentário do Gominho falando dele como "meu amigo lindo MC Biel", mas essa criatura puxa o saco e é metido a ser íntimo dos famosos mesmo... então não tem nenhuma confirmação nem sinal disso, mas queria saber pq o boato surgiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Biel postou foto do gaminho no Instagram desejando feliz aniversário

      Excluir
  12. Pela consistência da pegada a coisa deve ser pequena, e ele ainda espremeu o pouco que tinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. tá loko pra dá, não engana ninguem

    ResponderExcluir
  14. volume morto, zero, nothing.

    ResponderExcluir
  15. Meu interesse é pela bunda dele, o garoto tem uma bunda que me deixa louco para meter. Imaginem esse rabo recebendo pica, nossa que tesão.






    Gabriel.

    ResponderExcluir
  16. Vocês parecem aquelas passivas desesperadas com visão de raio x. Deixa o menino.

    ResponderExcluir
  17. segura no pênis, só pra dizer que é o macho do pedaço, aposto que já deu a bundinha ou beijou algum menino por ai. #Realidade

    ResponderExcluir
  18. "Blogger ari disse...
    O Biel postou foto do gominho no Instagram desejando feliz aniversário

    6 de maio de 2015 09:29"

    Então, eles parece que são amigos, aí já viu né, rolou esse boato, é só procurar no Twitter os comentários.

    "Anônimo disse...
    Sem querer fazer um julgamento musical aqui. Mas um garoto que tem a Demi Lovato e a Miley Cyrus como papel de parede no celular, não pode ser hetero. Ele é fãzasso da Miley. Meu "gaydar" apita mt pra ele. Sei la

    6 de maio de 2015 10:08"

    Interessante, é isso mesmo? Ele tem como papel de parede? Tá vendo, nem sabia de nada disso, não vi dar nenhuma pinta, mas ele me atraiu muito assim que bati os olhos, e quando isso acontece, nunca falha... sempre depois acabo vendo que é do meu time. Com certeza, nunca vi um hetero ser fã dessas cantorazinhas. Não é preconceito, é a realidade. Nossa, mas já pensou? Esse menino é muito lindo, que alegria se for mesmo, um presente e tanto pros gays.

    ResponderExcluir
  19. Vocês parecem aquelas passivas desesperadas com visão de raio x. Deixa o menino. (2)
    Parecem psicóticos.

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo, gostoso, maravilhoso, eu não me importaria se ele me sequestrase,e ele poderia fazer tudo o que ele quisesse

    ResponderExcluir
  21. Lindo, , maravilhoso, gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito delicia amo vc gostoso

      Excluir
    2. Marmoraria com ele amor da minha vida

      Excluir
  22. Lindo, , maravilhoso, gostoso

    ResponderExcluir
  23. Se eu pegasse... Uuuuuuuuuuuui delícia!!

    ResponderExcluir
  24. Também desconfiou de que ele seja incluindo que ele nunca foi visto com nenhuma garota e diz que não quer namorar porque acha injusto isso tudo só pra uma menina só meio esquisito né

    ResponderExcluir
  25. Delicia me leva pro seu quarto pra nos faze todo que vc quiser

    ResponderExcluir
  26. O mc biel e lindo e se ele tem ou não o negoso volumoso isso nao interesa a vcs seu bando de gays 😾😈

    ResponderExcluir
  27. Ele pode ser chato pra alguns, mas eu casaria fácil.. Imagina todo dia acordar com essa delicinha do lado, acho que eu nem dormiria kkk

    ResponderExcluir