terça-feira, 5 de maio de 2015

Tom Daley todo alegre com Bofe Sarado

Deixa o Dustin ficar sabendo disso...

12 comentários:

  1. Nossa, o boy tá de moletom!!!! Enfartei!!!

    ResponderExcluir
  2. Podia cair na web, a farrinha dos dois...

    ResponderExcluir
  3. Com uma cara dessa tem que ser muito gostoso mesmo

    ResponderExcluir
  4. Será que é só eu que acho que esse namoro dele com o Dustin não é tão cheiro de amor assim, ele é novinho, o cara é 20 anos mais velho, até ai nada de mais, só que essa é primeira relação dele com um homem, ele não esconde as olhadas que dá para outros caras, não sabe disfarçar, naquele banho turco que ele tomou, a excitação era evidente, pra mim tudo isso pra ele é novidade, ele um homem recém saído da adolescência, em vez dele aproveitar pra se conhecer primeiro, ele partiu logo para um relacionamento serio, nem sempre aquilo que nós pensamos ser amor, realmente é, e só descobrimos com o passar do tempo, espero estar errado, mais é essa a impressão que eu tenho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acha que porque ele saiu do armario quer ir em busca do tempo perdido? Acho que ele nao esta com Dustin por acaso, o cara deve ser mega interessante. Porem, lembrei agora de um ex-namorado: ele tinha 16, eu estava com 25. O carinha tinha saido do armario fazia pouco tempo, mas parece que quis mesmo recuperar todo o tempo perdido. Resultado: acabou me deixando pra cair na farra. Só sossegou quando encontrou um cara casca grossa, que ate entao se pensava ser hetero. Pôs o guri na linha rs. Namoram ate hoje.

      Excluir
  5. Os dois são gostosos, queria comer os dois, fiquei encantado com a bunda do Tom.





    Gabriel.

    ResponderExcluir
  6. noooosssaaaaa! !!!! o Tom é sarado, mas esse outro é esculpido !! :oooo

    ResponderExcluir
  7. Não, não acho que ele queira ir atrás do tempo perdido, sei lá, até porque não acredito muito que o Dustin tenha sido a primeira experiencia dele, acho que ao menos beijar ele já tinha beijado outro, mas é que jovens (não que eu seja velho, tenho 26), caras na faixa dos 18 aos 22 ainda são meio moleques, gostam de uma curtição, ser livre e aproveitar a vida, e só depois vão pensar em um namoro, e pela forma que o Tom fica perto de outros caras, sem saber disfarçar, no minimo da a impressão que se o cara topasse, ele ficaria com ele.

    ResponderExcluir
  8. Admirar o que é bonito não tira pedaço!
    O que vale é o amor deles!

    ResponderExcluir