sábado, 23 de maio de 2015

Põe Na Roda Repórter: AFEMINADOS


6 comentários:

  1. São as afeminadas que diminuem a dor e o sofrimento da exclusão e do sofrimento! adoro conviver com as afeminadas lindas! e que a sociedade se exploda com suas hipocrisias! o mundo não estará nestes moldes fundamentalistas pra sempre, é disso que temos que saber e ser felizes! com as afeminadas!

    ResponderExcluir
  2. Sou gay e gosto de homem, não curto mulher, pra quê vou me comportar igual uma mulher? Não tem lógica. Prefiro gay com jeito de homem. Meu namorado é assim e acho melhor assim. Mas fazer o quê, respeito as afeminadas mas não curto de jeito de nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que são femininas por natureza e muitos gays que se dizem másculos são afeminados. Se os gays que não aparentam serem afeminados sofre preconceito imaginem os caras afeminados que estão todo dia mostrando sua expressividade no mundo. Já deixei de ficar com muitos homens por apresentarem preconceito contra os afeminados.

    ResponderExcluir
  4. vc nao precisa curtir..so respeitar...gay afeminados nao sao assim pq querem..é um jeito de ser..é a essencia da pessoa..seria a mesma coisa que alguem vir na sua casa e querer que vc se comporte do jeito que elas querem..vc nao vai gostar e nao vai querer fazer..

    ResponderExcluir
  5. A diversidade é a matéria-prima da democracia!

    ResponderExcluir
  6. "Não tem lógica", disse um gay sobre o comportamento de outro gay. Amiga, cê não percebe que esse mesmo raciocínio é usado pelos homofóbicos para nós? "Deus fez o homem e a mulher, porque dois homens vão ficar juntos? NÃO TEM LÓGICA".

    Nós não precisamos achar lógica ou compreender os motivos do outro. Nós só precisamos respeitar e ter em mente que antes de ser gay ou hétero, cada um é um ser humano particular e cheio de individualidades, e, portanto, diferente de outros seres humanos. Nada mais lógico que existirem gays diferentes de outros gays.

    Se assumir afeminado perante uma sociedade machista e homofóbica como a nossa é, além de corajoso, um ato político!

    VIVA AS AFEMINADAS!

    ResponderExcluir