quarta-feira, 3 de junho de 2015

CONAR, Conselho de publicidade, vai analisar campanha do Boticário com casais gays #HOMOFOBIA

Sério que o povo tá com tempo para ir até no CONAR e protocolar reclamação contra uma propaganda em que dois Homens se abraçam??? Tá com tempo sobrando hein! 

Sério que o CONAR ainda vai se dar o trabalho de analisar? Se fosse eu bateria um carimbão de improcedente e pronto!

Eu que gostaria de ter esse tempo de ociosidade para fazer as coisas que não tenho tempo de fazer.


Já na terra do Tio Sam.....

16 comentários:

  1. Pelo amor...analisar o que?
    Como tudo no Brasil é mal resolvido, o que tem de mais nisso?
    País mediocre.

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais me convencendo de que 90% dos crentes nao valem um tostao! Gente ruim! Que morram com sofrimento e vao direto para as trevas que foi de onde sairam!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO de coração por esse post ... até quem enfim alguém entendeu a situação dos gays no seculo XXI .. ou seja boicotar uma marca por orientação sexual então boicote todas as marcas envolvidas em pró a comunidade gay e vá viver numa caverna.

    ResponderExcluir
  4. O Comercial é muito lindo! Não tem nada demais! O público gay é uma grande consumidor,numa época de crise,tem mais que vender para o nosso público.
    Pra mim a única coisa errada no comercial da boticário é gay usando perfume nacional. Os que eu conheço usam tudo perfume importado!

    ResponderExcluir
  5. Por isso que quando tiver uma oportunidade, saio correndo desse país, e não volto nunca mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior e que não tem pra onde correr, pra onde for haverá esses crentes ou religiosos homofóbicos .

      Excluir
  6. GENTE! Alguém pode me explicar pq os vídeos do Xvídeos não roda mais nos outros sites? Isso foi de ontem pra hoje! Foram proibidos? Só gosto de ver os vídeos da Xvideos em outros sites pq acho o próprio site da Xvideos desorganizado. Desde já agradeço pela atenção! :)

    ResponderExcluir
  7. Ate onde eu sei preconceito é crime neste país, portanto as associações LGBT deveriam denunciar essas pessoas e esses pseudocristaos saidos diretamente do inferno pra atazanar aqui no Brasil.Desde que cresceu assustadoramente o numero desses vermes este país se tornou uma merda, e se nao aparecerem pessoas para peita-los e os colocar no lugar deles, eles irao tomando cada vez mais espaco ate chegar um momento onde ninguem vai poder fazer nada para dete-los. O que eles querem é fazer igual a aqueles filhos da p... do estado islamico, ou seja, assassinar todos os gays.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho uma bobagem isso repercutir. E é muito triste ver as pessoas reclamando tanto dos casais gays.

    ResponderExcluir
  9. Mas só de "pirraça" (ou não) contra a "galerinha-evangélica-fundamentalista" o CONAR só vai analisar o caso em julho, ou seja, a campanha de "O Boticário" conseguiu e vai conseguir atingir seu objetivo: chamar atenção para a marca até o Dia dos Namorados (12/06).

    ResponderExcluir
  10. Olá !
    Acompanho o blog a algum tempo, curto muito.
    Parabéns pela sua dedicação em defender nossas causas, precisamos muito de união, caso contrário encontraremos situações como esse que estamos vivendo.
    Curti muito o post !

    ResponderExcluir
  11. Isso é um absurdo, impressionante tanto rebuliço devido à um comercial. Tomara que outras empresas aderem a causa e coloquem em seus comerciais, para confrontar com estes evangélicos bons de alma e coração

    ResponderExcluir
  12. Ora, vão protestar nas ruas pelas podridões do governo... Covardes.

    ResponderExcluir
  13. Esse Malafaia quer atenção e outra: deve ser enrustido... Esqueçam-no! Assim como aconteceu com o outro que fui perguntar para os evangélicos qual era o nome e não sabiam. Aquele... aquele lá... isso aquele ! O do corte de cabelo ;) Haushsuahahs

    ResponderExcluir
  14. Até julho a proposta do comercial já foi válida: mostrar todas as formas do amor no dia dos namorados! Ou seja, mesmo que a propaganda seja proibida, a mesma cumpriu seu papel! O Boticário 10, Crentalha - 1000

    ResponderExcluir