quarta-feira, 3 de junho de 2015

Não é Chic feat. Aproveita e Boicota também !

 
 


 

7 comentários:

  1. No Twitter os crentes estao sendo muito malhados por gays e heteros. A critica é geral, poucos eestao concordando com eles. Dessa vez o tiro saiu pela culatra. Tem muita gente do nosso lado nos dando razao. :)

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito so pensa na homossexualidade alheia? Ele não tem mais nada pra ocupar a cabeça dele não? Não é e nem nunca foi Cristao.

    ResponderExcluir
  3. Nós (ongs gays e representantes políticos e gays em geral) precisamos pedir para as empresas estrangeiras que atuam no Brasil e que são a favor dos gays, que se posicionem no Brasil também... como? Escrevendo para a matriz nos Estados Unidos, depender de brasileiro somente, a coisa não anda! É duro, mas é real, vamos parar de florear a nossa imagem, só nós que engolimos essa trolice que somos o melhor povo do mundo - aqui tem mais espinho do que flor, vamos encarar a realidade que é pra crescer como ser humano e cidadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Motorola já tomou partido! Já alterou o logo nas redes sociais e vem pregando a igualdade no novo slogan! Que venham mais e mais empresas, e que a crentalha se tranque em casa junto com a família benzida brasileira.

      Excluir
  4. Eu procuro uma coisa que ofenda alguem nessa propaganda e não encontro. Meu Deus, que medo é esse, que doença é essa? Estimulando o que Jesus amado? Esse povo tem sérios problemas mentais. Um fumacê de rivotril com ritalina na população já!

    ResponderExcluir
  5. Um gay, me solta que preciso fiscalizar o cú dele!

    ResponderExcluir
  6. Kalil destruiu tudo com essa de perfume importado!

    kkkkkkkkkkkk

    amei!

    ResponderExcluir