quarta-feira, 24 de junho de 2015

Hillary Clinton lança video em apoio aos Homossexuais

"Ser LGBT não o faz menos humano. E é por isso que os direitos dos homossexuais são direitos humanos. E os direitos humanos são os direitos dos homossexuais. "



14 comentários:

  1. Lindo!!
    Acho que ela acaba de conquistar todos os votos da comunidade LGBT dos Estados Unidos.
    Parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, há homossexuais que são Republicanos; preferindo ficar "out" e por isso, tentam enviar, novamente, os homossexuais ao ostracismo e a ilegalidade.

      Excluir
    2. Se vc não sabe, foram os próprios republicanos que defenderam o fim da escravidão, enquanto os opositores eram a favor. Infelizmente, ainda há muitos republicanos contra os direitos LGBT, mas há ainda muitos que lutam pela liberdade de todxs, como, por exemplo, Rand Paul, que pra mim é o melhor candidato entre todxs.

      Excluir
  2. Arrasou! Hillary lacrando o das invejosas!

    ResponderExcluir
  3. Embora seja um país de primeiro mundo, vamos esperar ela ser elegida e tirar a prova final, se ela luta pela causa ou foge depois do horário eleitoral. Nesses tempos de interesse, você nunca sabe com quem está falando, hoje em dia não precisa se formar em artes cênicas para saber um mínimo de atuação... Tirando esse meu lado pessimista eu torço pra que seja sincero, mesmo com um pé atrás.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo vídeo, péssima candidata. Os Estados Unidos não precisam nem de mais um Clinton nem de mais um Bush. Rand Paul ou Marco Rubio são as melhores opções (Tea Party rules).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,eu acho a Senhora Clinton bem superior a qualquer candidato Republicano.A ala do Tea Party NUNCA irá por alguém na Casa Branca.

      Excluir
  5. Será que um dia vamos ter políticos corajosos assim no Brasil? Espero estar vivo para ver.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo vídeo, péssima candidata²

    Votarei no Rand Paul se puder, mas acho que ele vem caindo no meu conceito desde que decidiu buscar mais apoio dos repubublicanos, ele vem mudando muito de opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele é republicano, mas nem todos republicanos são conservadores. O Movimento Tea Party, por exemplo, é a ala libertária dos Republicanos, que é a favor das liberdades individuais e econômicas (que é o que os EUA mais precisa agora depois do governo intervencionista do Obama).

      Excluir
  7. Não confio mais em ninguém .

    ResponderExcluir
  8. Faço das palavras dos meus colegas acima as minhas: ótimo vídeo, péssima candidata.
    Cinceramente não sei em quem votar, confesso que não me interessava por política mas agora que estou com idade para votar eu preciso estar mais ligado nas coisas. Partido republicano jamais, isso eu já sei, mas de resto ainda tenho conhecimento bem vago. Sei que discursar aqui não vai mudar nada mas o qye eu tento de verdade é conhecer pra não votar cegamente como grande parte do Brasil, o governo brasileiro foi, se não o principal, um dos principais motivos para os meus pais decidirem que seria melhor pra gente morar aqui (moramos em chicago, pqp, que frio, nunca mais reclamo de frio no Brasil).

    ~P.P.D.

    ResponderExcluir