quarta-feira, 24 de junho de 2015

Léo Áquila está noiva: 'Quero entrar na igreja com um vestido tradicional'

Vai ficar querendo Amiga, na Igreja ainda não aceitam Casamento LGBT...

Leia mais aqui

24 comentários:

  1. Que sortuda :-O,que bofe gostoso que arrumou,
    Felicidades aos dois

    ResponderExcluir
  2. Quem viu fotos do Léo Áquila antes das plásticas, nunca poderia imaginar que é possível ficar com esse rostinho todo delicado! A transformação do Léo Áquila dá de 10 a Zero, na do Michael Jackson. - Imagina um trator de 5 marchas se transformando no carro da Penélope Charmosa, é isso que é a transformação do Léo Áquila, ele só não mexeu no câmbio, o resto, fez de um tudo!

    ResponderExcluir
  3. Pelamor né! Tomara que ela esteja pensando numa igreja inclusiva, se não estará fazendo um desfavor a toda a comunidade.

    ResponderExcluir
  4. Tombou. Sambou. Enquanto isso, as Luz's del Recalques daqui...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. 1 - É "ela"

      2 - Se ela fez a cirurgia o que importa? Tem fixação por mulheres plastificadas? Se sim da pra entender sua tara pela MDNA.

      Excluir
  6. Aí já é querer demais, não?

    ResponderExcluir
  7. Que dure, e sejam felizes! E por um mundo com menos tabus!

    ResponderExcluir
  8. Querer obrigar é demais!
    E ainda acham errado a igreja recusar kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ces são chatos ein.. plmdds. E é >A< léo aquila, querido :* Porque é "querer demais"? LGBTs por acaso merecem menos? Tem que ficar satisfeito só com o que tem? Vai ver ela já faz até parte de uma dessas igrejas que aceitam LGBTs e já tem toda a certeza que vai casar e vocês aí sonhando que ela só "vai ficar querendo". Amigas sejem menas.

    ResponderExcluir
  10. De que importa o que tem no meio das pernas dela? Vão dizer que não iam dar um jeito na hora do sexo quando vissem que esse homem não tem lá muito bem o que vocês esperavam? http://www.balian-buschbaum.de/uploads/pics/Buschbaum_154_01.jpg Parem.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Bananas, na verdade têm algumas igrejas que aceitam sim, não é bem um "casamento" (esse só no civil), mas o casal vai na igreja para receber uma benção. Já vi um, um casal de moças e já fiquei sabendo que um casal de rapazes conhecidos também fez isso. Acho que foi isso que a Léo disse, e se casais homossexuais recebem essa benção, acho que o casal acima sendo heterossexual, mesmo sendo um dos integrantes trans, fica ainda mais fácil, não? Lembrando que Coccinelle (a primeira artista famosa a fazer a completa cirurgia de redesignação sexual) se casou na igreja, vestida de branco na Europa e isso foi lá nos anos 60 ou 70.

    PS: Desejo felicidade ao casal.

    ResponderExcluir
  12. Bem ridículo se não for em uma igreja inclusiva.

    ResponderExcluir
  13. Deixa eu ver se entendi. Ela quer se casar com um cara que ela conheceu no Facebook e que namora apenas há 8 meses? C A S A R? Pffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter uma neca odara... Fora a pegada de lutador, né!

      Excluir
  14. Engraçado... Ela mesma disse, há uns anos atrás, no programa Manhã Maior da RedeTV! que os médicos a disseram que ela não é Transgênero. Agora anda se dizendo Trans a toda... Sempre achei Léo Aquilla prepotente e confusa. Sem falar na cafonice!

    ResponderExcluir
  15. Essa luz é tão invejosa mds de qualquer jeito felicidades pra leo

    ResponderExcluir
  16. Q BANDO DE BIXAS CHATAS Q GOSTAM DE SER DO CONTRA, MORROOO! TD Q O BANANAS FALA, ELAS FALAM O CONTRÁRIO.
    É CLARO QUE SE FOR UMA IGREJA INCLUSIVA, UMA IGREJA DE TRAVESTI, UM CENTRO DE MACUMBA ELA CASA.
    BANANAS FALAVA DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. LÁ ELA NÃO CASA E NEM ENTRA DE VÉU E GRINALDA PRA RECEBER BENÇÃO. ACEITEM! MENAS!

    BJUS.

    P.S: PRA QUEM TÁ NA DÚVIDA NOS COMENTÁRIOS, ELA FEZ UM MAIOR CIRCO DANDO ENTREVISTA QUE IRIA CORTAR O PERÚ, DPS FICOU COM MEDO E DEU PRA TRÁS!

    ResponderExcluir
  17. ELE é muito chato nível orgastic .

    ResponderExcluir