sábado, 20 de junho de 2015

Jogador Hulk só de Sunga no iate

10 comentários:

  1. E o verso cadê??? Melhor parte

    ResponderExcluir
  2. Corpo dele é top, meu sonho é ter um corpo assim, mas acho que para jogador de futebol não dá! As pessoas muito fortes assim, ficam mais pesadas, mais lentas para certos esportes, para ser jogador de futebol é necessário um corpo um pouco menor, mais magro, para facilitar a correr e aguentar os 90 minutos de um lado e do outro, sem parar!

    ResponderExcluir
  3. Ele é gostosão!!!! Prefiro frente. Queria vê-lo pelado :3

    ResponderExcluir
  4. Desperdicio uma bundona dessa nao levar vara... Ate onde se sabe, né?

    ResponderExcluir
  5. todo grandão, do jeito que a gente gosta... rs

    ResponderExcluir
  6. Me parecetá com um volumão aí na foto, ou nao (pq ngm comentou). Procede?

    ResponderExcluir
  7. Ta ai um cara que eu me toro te tesao! ISSO SIM É MACHO/HOMEM DE VERDADE

    ResponderExcluir
  8. Cara... morro de tesão por esse jogador. Uma delícia, queria ter uma bunda igual a dele. Já bati muito vendo fotos dele rsrs

    ResponderExcluir
  9. Não sei como o peso da bunda não fez o iate afundar!

    ResponderExcluir