sábado, 20 de junho de 2015

Qual Homem que nooonca acordou de Pênis Ereto e teve problemas?


13 comentários:

  1. Meu sonho e começar a transar sentando em cidade da pika dura quando o cara de de bermuda calça ou cueca e dos ir tirando até chupar o pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro faça um cursinho básico de português kkkkkkkk não entendi nada

      Excluir
    2. Caguei rindo desse primeiro comentário KKKKKKKKKKKKK Ou tu bate uma ou tu digita querido os dois não dá hahaha

      Excluir
    3. Google tradutor mandou lembranças!!

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkk morta com esse português

      Excluir
  2. Se esse cara fosse um amigo meu, e se eu entrasse no seu quarto e o visse assim, como eu poderia continuar sendo amigo dele sem pensar em transar com ele? socorr

    ResponderExcluir
  3. Ahhh mas se meu macho acorda assim ao meu lado, eu só dou uma cuspida no meu reto e sento em cima!! Tô nem aí se ele acordar! Meu sonho é acordar sendo penetrado, com o cara já quase gozando....

    ResponderExcluir
  4. Acordo todo dia assim, so durmo de bermudinha sem cueca ou nu.. um dia acordei e nem notei q estava de barraca armada e fui pra sala onde estavam minha Mae e minha Avo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria estar do seu lado todos os dias! Ia chupar o teu pau todos os segundos do dia...

      Excluir
  5. Acho que já contei aqui. Houve um dia que tive "um ataque" de priapismo. Kkkkk! Não foi uma experiência muito legal. Fiquei com muito medo de perder o pinto.

    ResponderExcluir
  6. Se eu visse essa cara doeu lado assim du dava pra ele sem pensar duas vezes, que cara gostoso

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo né?
    Já pensou esse problema num dormitório coletivo, tipo quartel?
    Haja ducha fria de manhã!

    ResponderExcluir