quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jornalista Tadeu Schmidt exibindo a Mala and Volume

17 comentários:

  1. Eu sempre fico olhando a Mala do Tadeu no fantástico. Olho, olho mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, estamos de olho, belas coxas!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é muito gostoso e tá sempre com a mala em evidência nas suas roupas apresentando o Fantástico.

    ResponderExcluir
  4. apareceu um reporter domingo no programa da record domingo espetacular que mala enorme saltava da calca de tao grande,,,,delicia

    ResponderExcluir
  5. Deve foder mto gostoso

    ResponderExcluir
  6. gente 😍👏👏👏👌👌💅💑👴👲👦👧💰🔊💡 🎸💔😷😪🙇🙇😆😪😁😩

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho, apenas. Isso que é homem pra mim. Ele beira a perfeição! Queria tanto meia horinha que fosse... Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho, apenas. Isso que é homem pra mim. Ele beira a perfeição! Queria tanto meia horinha que fosse... Hahaha

    ResponderExcluir
  9. esse cara simplesmente fez eu começar assistir fantastico todos os Domingos auhshausashu

    ResponderExcluir
  10. Verdade ele tem uma malona gostosa, não tem como não ver e sempre quis vê lo aqui.

    ResponderExcluir
  11. Do tipo marido perfeito.

    ResponderExcluir
  12. Também, quando assisto o fantástico é só observando haha

    ResponderExcluir
  13. Achou que a camisa pra fora ia disfarçar.

    ResponderExcluir
  14. sabe aquela foto, de um jornalista da globo, que mostrou o pau na net, so que nao tem o rosto. acho que pode muito bem ser ele. porque essa mala deliciosa combina direitinho o pau da foto.

    ResponderExcluir
  15. Nossa ñ paro de olhar a mala dele no fantástico. ..rsrs

    ResponderExcluir
  16. ELE TEM UMA MALA LINDA CDE DAR INVEJA , MUITO LINDO E DE CUECA OU SUNGA DEVE ARREBENTAR!

    ResponderExcluir