quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jornalista Ivan Moré e a calça jeans justinha

17 comentários:

  1. Ele curte viu.... há vários rumos numa afiliada onde ele trabalhava... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem esses que acham que todos homens são gays. Gente para com isso, existe homem 100% hétero ou vocês acham que seus pais e irmãos também são bissexual?

      Excluir
  2. Tenho um tesão nesse homem

    ResponderExcluir
  3. Morro de tesao nele gente <3

    ResponderExcluir
  4. Tenho fetiche por jornalistas *-* só não vi mt coisa

    ResponderExcluir
  5. Morro de amores por ele. Boca gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara me da um pura tesão !!

    ResponderExcluir
  7. TESUDO!

    O Esporte Espetacular só tem minha audiência por causa dele. tem dias que ele vai com calça super apertadinha . delícia!!

    ResponderExcluir
  8. Esse é o top da gostosura, só ele já me bastava. Lindo.

    ResponderExcluir
  9. Além de tudo é gostoso tesudo e tem um corpaço...
    Dava casa,comida...mamava e o diabo de 4

    ResponderExcluir
  10. E aquele vídeo q ele fica secando o Pato sem camisa , sei ...

    ResponderExcluir
  11. acho ele lindo e gostoso

    ResponderExcluir
  12. Ivan Moré tem cheiro de homem e boca e pinta de homem esse com certeza é homem

    ResponderExcluir