quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jogadores fazendo relaxamento depois de um treino pesado...

17 comentários:

  1. Eu ali não conseguiria esconder uma ereção, muito homem gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia em todos os barbudinhos ( exceto no dentuço)!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho e levar um saque no meio da cara do riad.

    ResponderExcluir
  4. Riad... meu sonho, pensa num cabra cheiroso!

    ResponderExcluir
  5. Genteeee. .. só eu que reparei ??? O que era aquela BUNDA do Phelippe Coutinho no jogo do Brasil x Colômbia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha eu também vi, nem sabia quem era aquele who, meses depois daquela abundância lógico que fui correndo procurar detalhes, rs

      Excluir
  6. Ah Riad, oooh delícia de macho!

    ResponderExcluir
  7. Riad é o mais gostoso tesudo e lindo

    ResponderExcluir
  8. Evandro e gostoso demais

    ResponderExcluir
  9. Se pudesse ter a oportunidade e escolher (no meu sonho, ok?) eu daria para eles na seguinte ordem...Riad, Evandro, Bruno, Lucas Loh e Vissotto. O resto eu dispenso... Hehe

    ResponderExcluir
  10. Aquele Lipe ė feio de rosto, mais de corpo e bem gostoso ,e parece ser bem dotado,tem uma foto do Bruno de sunga com a pica bem.modelada.

    ResponderExcluir
  11. Passo mal vendo esse Riad e vários jogadores em "ação"..Que fauna mais gostosa essa né gente!!!
    E ainda de sunga em uma piscina....#MORRI!!!

    ResponderExcluir
  12. O Riad não é bonito não, nem feio, mas é gostoso pá caráio! Toda vez que vejo ele jogando já penso em putaria e nele trepando, imaginando coisas, tamanho, pegada e outras coisas nada cristãs!!!! A seleção de volei mais bonita que vi até hoje, foi a seleção americana de volei de 2008 - cada coisa linda, infelizmente o tempo passa e eles vão saindo, mas ainda ficou um veterano gato, o David Lee e tem outros não tão novos como Matt Anderson, mas que não estavam na seleção em 2008.

    ResponderExcluir