sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ministério da Saúde já considera Parada Gay de São Paulo como Sexo, Suruba, Orgia !

Não seria pra ser uma Manifestação para visibilidade, igualdade e direitos para os Homossexuais?

Ninguém leva mais a sério, parece que virou carnaval fora de época...

Brasil
Pátrica Educadora da Orgia e Suruba Segura!

26 comentários:

  1. Eu, como Policial Militar fico triste, pois fico sem argumentos pra revidar para com meus companheiros, policiais homofóbicos em relação a esta posição dos gays, de praticar sexo no meio da rua ou em locais públicos. Trabalharei pela segunda vez na Parada e ao fim da passeata sempre me pergunto se todo esse Teatro abriu mais a cabeça das pessoas ou reforçou a repulsa por nós gays.

    ResponderExcluir
  2. ninguém leva a sério ou os gays não levam a Parada e o tom político pra que ela foi criada?

    ResponderExcluir
  3. 95 % dos gays só vão pra esse evento para fuderem mesmo... Como é que eu vou protestar com um pau atolado na garganta kk fica difícil

    ResponderExcluir
  4. Sem hipocrisia. Claro que um bando de homem junto vai rolar pegaçao, e a bebida ainda ajuda. Nao é uma marcha de seminaristas virgens. Acho que deve haver um equilibrio: diversao com conscientizaçao. Esse ainda é nosso maior dia de visibilidade, ainda que seja um evento cheio de falhas. Se acabarmos com a Parada o que sobra? A Marcha de Jesus dos crentes? Fico com a Parada com seus defeitos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo que gays não conseguem se reunir sem praticar sexo?
      Será que é impossível gays se unirem por um ideal político?
      Imagine que no Brasil, tivesse sido assinada a lei que criminaliza a homossexualidade; ou seja, o fim da liberdade e da vida gay. Será que em meio a esse caos, seria impossível reunir gays com outro fim que não fosse fazer sexo?

      Excluir
  5. Não é questão de orgia, de putaria. Se há sexo envolvido, tá mais que certo o governo estimular o uso de camisinha.

    Além do mais, não há nada de absurdo na promiscuidade -eu não curto, mas defendo o direito de cada um poder ser como quiser. As pessoas têm direito de fazerem o que quiserem, desde que respeitem os outros, claro. O que é errado é ficar disseminando doença à toa pelo mundo em função de hipocrisia e falta de discernimento da população.

    Óbvio que a parada gay não seria pra esse tipo de coisa, mas já virou. Aceita e deixa de hipocrisia. Só prejudica a comunidade pensamento historicista assim.

    ResponderExcluir
  6. Não acho que eles queriam dizer que é orgia e suruba, e sim que em um lugar onde ter vários gays, com certeza um vai conhecer outro ir pra casa do outro, ou pra motel fazer sexo e o certo e usar camisinha. Logico que tem uns que fazem no meio da rua mesmo, mas não importa onde façam o importante e usar camisinha.

    ResponderExcluir
  7. Não acho que eles estão querendo mostrar que a Parada daqui é só isso. Assim como no carnaval é natural mostrar campanhas de prevenção.

    ResponderExcluir
  8. Á parte do intuito da parada gay, acho que qualquer campanha de prevenção em massa é válida, e claro, a parada deve sim ser alvo de campanhas dessa natureza, por ser também um movimento coletivo. Não é só politica que está envolvida, tem uma miriade de significados, entre eles, festejar.
    E infelizmente, como a prevenção tá cada vez ficando em segundo plano, acho pertinente essa preocupação do MS, visto que muitos acham que o HIV/Aids é coisa do passado distante, de que tem tratamento e etc ignorando tudo que a doença representa...e pra quem for e decidir fazer sexo, seja lá onde for, por favor, usem camisinha! INCLUSIVE NO SEXO ORAL.

    Mas, mesmo sabendo dos riscos, se quiser dar aquela chupada sem plastico, saibam, há uma pequenina chance, mas ela existe de você contrair o vírus! Ponha sua conta em risco. Acho ético dar essas dicas também: evite se tiver ferimentos na gengiva, bochechas, se tiver aftas...se tiver feito tratamentos dentários recentemente; se tiver gengivite. Evite o contato que puder do semen na mucosa! Evite o oral se o penis do parceiro tiver lesões (verrugas, lesoes crostosas, ulceras, caroços inguinais (linfonodos aumentados), peça pra ele avisar quando estiver perto da ejaculação, caso só role o oral...e nem pense em engolir! Infelizmente esses conselhos são necessarios, visto que sexo oral sem camisinha é quase que regra. Pessoas infectadas dessa forma eu desconheço, existem pesquisas que dizem que sim, outras que não, a chance é minima e remota, são casos isolados, mas em saúde, 0,1%, 1% representa UM RISCO REAL!

    Se ficar ansioso, com medo, após a relação desprotegida, coloque isso na cabeça: calma, que isso não vai adiantar absolutamente nada! Vá há um CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) ou serviços de hospitais especializados em doenças infecto-parasitarias. Lá eles irão fazer testes rápidos, aconselhamento, e se há necessidade ou não de profilaxia pós-exposição sexual (esta só tem validade ate 72h depois da relação, atenção).

    O teste rápido nao é pra diagnosticar ou afastar a infecção por HIV da sua ultima relação, porque o vírus precisa de um tempo pra ser reconhecido pelo organismo e assim produzir os títulos detectaveis no exame, mas ele serve pra saber se a pessoa já tem ou não o virus adquirido de relações passadas. Portanto se foi sua primeira relação desprotegida, nem vá querer que o teste rápido feito pouco tempo depois dessa relação vá dar positivo, ou que se der negativo você está livre do HIV.
    ATENÇÃO: Não é porque tem essa quimioprofilaxia, que você pode ficar fazendo sexo sem camisinha e daí, toda vez correr direto pra um CTA/Hospital querer tomar de novo os remédios! Ate pq ela só é liberada após analise médica! É preciso entender que eles não tem 100% de eficacia, só diminuem a chance. E claro, não fazem prevenção primaria, que é o modo mais eficaz de não se infectar (em outras palavras, crie vergonha e use camisinha!)

    Aqui um link bem simples sobre a quimioprofilaxia: http://www.aids.gov.br/sites/default/files/anexos/publicacao/2007/40048/pep_folder_populacao_geral_pdf_29701.pdf

    É inadmissível, com os recursos de informação hoje, nos expormos assim, gratuitamente, às doenças.
    Existem outras doenças sexualmente transmissíveis: hepatites, sífilis, etc...vamos nos proteger, vamos nos preservar, vamos gozar, mas sem sentimentos de culpa e sem prejudicar o nossx parceirx.

    Brilhem na parada, arrazem, gritem, se engajem e trasem muito (com segurança)!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. ..quanta informação ! Arrasou bee bem informada !! ;)

      Excluir
  9. "Se vai À Paulista apoiar e curtir a parada gay de São Paulo, não esqueÇA a camisinha"

    Em qual escola esse estagiário fez o ensino médio??

    ResponderExcluir
  10. anônimo das 22:31, outro erro foi que ele deveria ter usado o subjuntivo "Se FOR à Paulista, [...]"

    anônimo das 22:21, nem todo mundo pega hiv por sexo desprotegido... vamos parar de segregar... meu conselho é que todas essas suas regras mudam depois que esses vitaminados carimbadores viraram moda e agora destroem a vida de várias pessoas e seus familiares. perdi a esperança na humanidade já.... sei lá o que passa na cabeça dessas criaturas hediondas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção não foi de segregar, apenas informar. Mais uma dica então: use a sua camisinha, não confie na do parceiro. SE ele não aceitar, ótimo, passe pro prox!
      Acho que essas dicas são sim válidas sempre. Os carimbadores, creio eu, ainda não viraram regra. Não podemos simplesmente destinar toda a epidemiologia da doença em cima deles, a maior parte ainda é por sexo desprotegido. Mas eu compartilho de sua descrença na humanidade por causa desses mal feitores, porém, ainda temos que propagar informação. Um grande abraço.

      Excluir
  11. Bitch please. Menos mimimi de quem não luta por direitos... Conscientização é muito importante e parada Gay é celebração e cada um faz do jeito que quer. Vamos parar de hipocrisia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda temos pouco o que celebrar. Conquistas foram alcançadas mas ainda não temos o respeito social e enquanto estamos "celebrando" fazendk uso exagerado de álcool e com atitudes socialmente condenáveis em público jamais teremos o que condenar.
      Francamente acredito que esse tipo de gay que se passa nas paradas presta um desserviço a nossa causa, e prejudica quem realmente luta no dia a dia para ter o respeito merecido.

      Excluir
    2. E o que você faz pela comunidade?! À começar por ser anônimo e dar cara a tapa mostra que já não faz muito. E se estão bebendo e se divertindo é porque isso foi uma conquista, anos atrás isso nem seria possível. Não adianta se pudicar pra parecer "comum" seja você mesmo e célebre.

      Excluir
  12. Governo está certissimo em fazer campanhas ao uso de preservativo em eventos de grande porte, se há no carnal pq não na ParadaGay? E venhamos e covenhamos, um monte de homem reunido vai rolar muito sexo sim, n por serem gays mas pelo instinto natural masculino.

    ResponderExcluir
  13. Porque as lesbicas caminham separadas da Parada? No sabado elas fazem a Marcha de Mulheres Lesbicas. Nao deveria ser todo mundo junto? Porque essa segregaçao?

    ResponderExcluir
  14. Assim Como o carnaval e outra Grande putaria a ceu aberto, o dia que a coisa ficar feia mesmo, Ai irao pra la realmente pra Lugar pelos nossos direitos negados MAs Ai vai ser tarde demais tipo uma Russia da Vida...

    ResponderExcluir
  15. Aos que dizem que é uma celebração e que os gays celebram como quiser, então se alguém quiser celebrar matando os outros pode? Se as pessoas não sabem se comportar como seres humanos em público (sim, pois animais que saem transando onde querem por ai), é melhor ir para saunas e outros lugares semelhantes, pois lá é um local para isso. Como querem que todos participem e olhem com bons olhos os gays, se rola sexo no meio de todos. Ah mas quando junta muitos homens gays é normal.... Não, não é. Quando temos um dia para mostrar que somos iguais e merecemos respeito, vamos fazer por onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, menos. Pare de ser essa pessoa amarga, anônima e covarde. Querido, não somos iguais, não sou um padrão. Somos todos um, mas não somos iguais. Isso justifica a DIVERSIDADE

      Excluir
  16. acho valido..se conhecer alguem e rolar..mas nao na rua..que vá para um local mais reservado, um motel..faz uma vaquinha com o parça e vai..kkkkkk
    so acho que o povo que reclama muito de promiscuidade GAY..deveria ir aos bailes funks, casas de swing, proibidoes,carnaval animado, que tem por ai..tudo de heteros ..parem de hipocrisia..putaria acontece de todos os lados

    ResponderExcluir
  17. Ah e para os paladinos de plantão, por favor, mostrem vídeos na segunda de pessoas transando no meio da rua. Imagina essas velhas em São Francisco?!

    ResponderExcluir
  18. Não sejamos hipócritas e não vamos generalizar! Tem putaria na parada gay? Tem! Tem gente com AIDS pronto para infectar? Tem! Tem pessoas querendo curtir o momento com os amigos, sem putaria? Tem! Tem pessoas querendo curtir o momento com os amigos e com muita putaria? Tem! Não frequento a parada de São Paulo devido ao fluxo auto de pessoas e a última vez foi muito desagradável! Sobre a campanha, desculpa, mas o governo está certo " " , eu fiz o teste de HIV/AIDS na paulista na terça-feira e deu negativo, na verdade sou soro-negativo pois uso preservativo e faço o teste convencional... fiz por curiosidade mesmo, nunca tinha feito pela saliva e achei super valido! Mas voltando ao raciocínio, eu não gosto de ver a imagem dos LGBT e principalmente a dos Gays ligado a DSTs e promiscuidade, cara um amigo meu pegou Hepatite na balada, tipo a coisa é sério... ele não transa mais sai beijando todo mundo :S mas enfim, meu as coisas estão num nível que não sei o que dizer, poxa eu falei pra um cara que não gosto de transar com estranhos, não me sinto a vontade transando apenas por transar, não curto beijar gente na balada... sou feliz assim, me sinto bem assim e acredito que as pessoas são mais que uma foda sem sentido ai o cara debochou da minha cara, falou que eu era gay e gostava de putaria, que queria sentar e beber gozo nossa fiquei horrorizado e pra constar tem viado que não sabe mas gozo transmite AIDS! Sabe, eu me sinto inseguro hoje em dia eu me cuido mas eu vejo muita gente levando na brincadeira. Poxa, eu me formo daqui 3 anos, quero ter meu canto e um parceiro fixo e se eu não tiver blz, mas sei-la as vezes pensam muito no hoje e esquecem do amanhã, pensam apenas no prazer e não medem as consequências por isso acho válido o governo ficar em cima mas as campanhas aqui no Brasil são muito fracas eu procurei me informar, eu leio a respeito mas tem gente que não tá nem ai... Daqui uns dias vamos ter que sair de casa com preservativo e o teste de HIV, AIDS é uma doença séria e todo mundo aqui é adulto e sabe o que faz por isso não adianta dar sermão, falar A ou B. ps: eu tava ficando deprimido, poxa tenho 23 anos e só conheço cara idiota, desculpa mas os meninos da minha idade só querem dar o rabo, meter e encher a cara... nada contra mas não sei e geralmente só caras com 45, 50 anos querem sair comigo, acho que se identificam pq eu curto muito cinema, teatro, museu, exposição, parque mas não sou todo chato gosto de skate, praia, barsinho mas ah, eu não entendo esses caras! Eu não tenho nada contra idade, já tive amigos mais velhos mas era companhia de museu e cinema no momento não sinto que conseguiria me relacionar com alguém mais maduro mas enfim é isso hehehe Sempre vai ter esse papo de fulano suja a imagem, fulano banca de santo, fulano é isso mas a verdade é que ninguém sabe o que se passa com fulano se for transar camisinha sempre, sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  19. Não acredito que eu li que nem todo mundo pega hiv por sexo desprotegido ¬¬ realmente existem outras formas de se contrair AIDS mas sexo desprotegido existe uma grande probabilidade de se contrair AIDS e outras DSTs agora se o cara tem HIV não é questão de probabilidade, fudeu sem camisinha já era.

    ResponderExcluir