segunda-feira, 8 de junho de 2015

Romagaga Guidini vive Drama em sua Tour pelo Acre

Transexual famosa no YouTube diz ter sido humilhada em boate no AC 

26 comentários:

  1. É incrível como esse travesti vulgar está sempre se envolvendo em confusão... O que mais tem na net é vídeo em que ele aparece brigando com pessoas em boates, hotéis etc. Será que o problema é mesmo dos outros ou dele mesmo? Certa vez foi retirado de uma boate porque ficava pulando no colo de um cara e, ao fazer isso, o vestido levantava e mostrava o seu pau e o seu saco (o travesti não usava calcinha). Aí foi choramingar nas redes sociais que era homofobia... Nada disso. Ele é apenas muito vulgar. O fato de ele ser gay não lhe dá o direito de mostra a genitália em lugar público. Vendo seus vídeos e seu modo agressivo de tratar os outros, não duvido nada que tenha sido ele o provocador da confusão - mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa travesti, vulgo RomaCaCa, não passa de uma favelada pão-com-ovo que exige respeito sem respeitar o próximo, nem mesmo a própria família.

      Excluir
    2. Boa anon! Essa escrota poderia aproveitar a fama pra ser uma voz pras outras trans novinhas, mas em vez disto só pensa em si mesmo e querer levar vantagem em tudo. A desculpa é sempre a mesma: faz cagada e quer ter imunidade por causa da "homofobia" que "sofreu".

      As trans dão 1 passo para frente, e esses seres como a Roma as puxam dois para trás.

      Excluir
  2. Artista? Talento? Alguém contrata ROMAGAGA pra presença VIP? Depois o povo brasileiro reclama que não tem emprego. Se até ela é paga pra fazer presença VIP, o que estamos esperando?? Vamos todos fazer presença VIP também, só abrir um canal no Youtube e fazer umas macaquices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ela ganha com isso e você fofo? Ganha dinheiro vendendo paçoquinha nos ponto de moto-taxi? Melhorem! Isso é inveja do glamuor da RomaGaGa

      Excluir
    2. Esse comentário ai seguramente foi a tal traveca poc poc kkkkkkkkkkkkkk, enquanto um vende paçoquinha, a outra tenta ser algo que não passa de nada, enquanto eu ''querida'' muito bem estudado, médico, trabalho bastante e me orgulho, por que o que faço em um mês você levaria anos luz... beijo para suas roupas de brechó...

      Excluir
  3. Quem é essa traveca gente? Nunca ouvi falar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é você, viado? Põe a cara no sol, querida. Deve morar em Narnia, por isso não sabe mesmo. Vai comer a esposa e cuidar dos filhos.

      Excluir
    2. Hahahahahaha realmente deve morar em Nárnia pra não conhecer

      Excluir
  4. RomaCaCa? Tour? Não, minha gente! Essa travesti, que se auto intitula "webcelebridade", quer apenas atenção. Para isso, usa a baixaria e a falta de respeito próprios para se promover. A dica que eu deixo para esta pobre cadela é que vá estudar e conseguir um emprego dignamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu emprego digno é cuidar da vida dos outros? Se situe meu amor, você não vale nem o salto 40 dela!

      Excluir
    2. Luz Del não sei o que, cara, você que é o lixo deprimente, vai se matar ouvindo Madonna e deixa o mundo livre da sua presença, seu imundo!

      Excluir
  5. cada comentário ridículo e desrespeitoso, como vocês querem direito assim? primeiro que ela não é nenhuma cadela como essa bixa podre da Luz del CUelo afirma, segundo que ela não deve satisfação a ninguém e esse papo de que ela não se da respeito é uma porra e é a mesma coisa que os machistas usam para oprimir as mulheres e outra se não gosta dela é só não assistir os vídeos, eu detesto os vídeos dela, são sem graça e sem conteúdo mas nem por isso vou xingar e desrespeitar porra e pra finalizar RESPEITEM OS PRONOMES, É E-L-A E ELA NÃO É "TRAVA" SEU TRANSFÓBICO DAS 11:00

    ResponderExcluir
  6. Sou de Fortaleza (de onde ela é) e por favor né, faz tudo para chamar atenção, para se mostrar que existe. A maioria do povo não gosta dela, só um grupo exclusivo que é fã de uma whocelebridade também daqui.

    ResponderExcluir
  7. Não vou defendê-la porque eu não estava lá e pelo que dizem ela tem um histórico de barraqueira. Mas também não vou cruxificá -la, como fizeram aí em cima! Isso a sociedade já faz conosco todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu achei que tinha entrado em um site gay, mas me enganei, pelos comentários aqui é site evangélico? É normal tantos comentários homofóbicos e com tanto ódio explícito assim contra um gay? Esqueci, tem gay que se acha melhor que o outro, mas queridos, para os héteros, não importa como você se porta, todos somos considerados a escória da humanidades, os lixos anormais, então ao invés de tantas críticas gratuitas, que tal um pouco mais de união?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de alguém ser gay não o exime dos seus pecados. Assim com o fato de um traficante morar na favela não faz dele um cidadão batalhador de sua comunidade/favela.

      A Roma Gaga precisa de tratamento psiquiatrico. Pare de encher a bola daquele ser, assim você se comporta como um evangélico que defende o Silas mesmo diante dos fatos.

      Excluir
    2. Querida eu sou Gay mais odeio gays barraqueiros, voce deve respeita isso e também os afeminados que ngm merece

      Excluir
    3. Parabéns cara, comparou gay com traficante! E você também ama os gays mas não aceita suas práticas? Na sua opinião gays afeminados devem ser mostos também?

      Excluir
  9. Romagaga ainda está muito bruta, precisa de lapidação.

    ResponderExcluir
  10. Os que mais tem preconceito, na maioria das vezes, são os enrustidos. Não tem coragem de se assumir e críticam à vida dos outros! Fora que muitos têm um puta preconceito pelo fato de ser afeminado, como se isso tornasse alguem mais ou menos gay.

    ResponderExcluir
  11. Vergonha pra família, só acho.

    ResponderExcluir
  12. Pelos comentários a gente tem a certeza de que gays NUNCA serão unidos

    ResponderExcluir
  13. é bom sempre ouvir o outro lado da historia depois tiramos nossas conclusão.
    https://www.youtube.com/watch?v=qmTEWQD8hg4&noredirect=1

    ResponderExcluir
  14. pessoas procurem no google: Colunista Alex Thomaz fala da confusão envolvendo Romagaga

    ResponderExcluir