segunda-feira, 8 de junho de 2015

Marco Feliciano manipula imagens da Parada Gay e tem site Hackeado com teor Gay / Boticário


E quem são os Evangélicos para condenarem os Gays por isso? Se são eles os primeiros em condenar as imagens, teve um que até chutou a Santa da Igreja Católica (quem não se lembra do video?), de chamar Religiões Africanas de coisa do Diabo (quem nunca viu isso na tv?), de criticarem o Espiritismo. Macaco senta no rabo pra falar dos outros!





O Senhor deveria ter vergonha, pega imagens no Google de eventos de outros países e das Vadias, coloca como se fosse da Parada Gay para incitar o ódio nos evangélicos e pessoas com pouca informação. A imagem da Parada Gay foi só a primeira, e eu não vi nada demais, o Gay se colocou como crucificado pela sociedade. 

P.S - Nessa postagem ele colocou fotos de Nudez e pornografia (crucifixo no ânus), acho que se alguém por acaso... sem querer... denunciar as imagens para o Facebook pq a Família Cristã e as crianças não são obrigadas a ver essas imagens em uma rede social... talvez o Facebook pode até deletar a conta desse senhor que fica postando essas baixarias......



Imagina quando o Hacker invadir o celular dele, quero nem ver....


6 comentários:

  1. Ri de "governo comunista brasileiro". Acham que os seguidores semi-analfabetos dele saibam o que é comunismo?

    ResponderExcluir
  2. Até ode eu sei a cruz é um simbolo sagrado da igreja católicas e nao evangélica. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Marco Felicianus ainda existe???

    ResponderExcluir
  4. Não estou disposta, Marco Feliciano. Será que vai mandar os evangélicos fazerem boicote a todos os patrocinadores também? Hahahaha. Fico imaginando se os evangélicos sabem o significado de "governo comunista", só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Boicotem o estado de São Paulo por favor e se mudem sei lá pro estado do diabo que te carregue <3

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee, aquele que arredondou as pontas do cabelo reapareceu! E a cruz não é símbolo de religião a, b, c, mas sim de um castigo brutal ao qual Jesus foi submetido.

    ResponderExcluir