segunda-feira, 8 de junho de 2015

Apenas Observando.......

Na Xena também já teve com o Casal de Lésbica, passou na Globo Record SBT e ninguém ficou de mimimi!








29 comentários:

  1. Bom, para a maioria dos evangélicos, é tudo blasfêmia isso aí.

    ResponderExcluir
  2. Eu vii esse homem na parada gay ele arrasou

    ResponderExcluir
  3. Eu achei ridículo, não essa da imagem pois até achei válido mas todas as outras, cheguei a pensar até que eram infiltrados mas não, o gay é burro mesmo e essa PARADA já era.

    ResponderExcluir
  4. O de boticário OK, mas os outros não me representam!

    ResponderExcluir
  5. Sei que a Gaga faz muitas coisas que atinge os evangélicos e católicos mas essa foto dela e montagem

    ResponderExcluir
  6. Pois é...estava comentando justamente isso com alguns colegas...essa de "blasfemar" imagens sacras, suas representações, não vem de hoje e nem só do grupo lgbt. Creio que criticas a religião são pertinentes, mas o modo como são feitas pode ser mais prejudicial pra nós gays do que pra eles, e perder assim o foco do que está sendo criticado. E numa época como a nossa, ai é que nos demonizam.
    E na minha opinião, ficou linda a trans como Jesus, somos todos crucificados de maneira repulsiva, enquanto vários Barrabás são absolvidos pela massa. Mas, nem todos vão entender o recado, por motivos óbvios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""nem todos vão entender o recado"" Essa é questão.

      Excluir
  7. Alguém sabe o nome dela, achei parecida com a Lana Del Rey, me julguem!

    ResponderExcluir
  8. adorei a trans crucificada, ela passava uma mensagem que nem todos iriam entender e foda-se se os evangélicos e católicos se sentiram ofendidos, oq eles mais fazem é ofender como se apenas a doutrina dele fosse a salvadora e a portadora da "verdade absoluta", desrespeitam diariamente a umbanda e o candomblé e acham que vão ganhar respeito assim?

    ResponderExcluir
  9. Sou ateu, então essa imagem não me ofende em nada, mas achei bem desnecessária. O intuito era chocar, chamar a atenção, duvido que fosse uma intenção social, queria mesmo era 5 min de fama.
    Pra obter respeito não é necessário bater de frente com os religiosos, esse tipo de atitude serve apenas para incitar o ódio. Se uma pessoa quer respeito, acho que no mínimo ela deveria saber respeitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, cara o seu comentario foi o mais sensato de todos!

      Excluir
    2. Religião não é verdade absoluta, não tem que ser respeitada, ainda mais um bando que não sabe respeitar!

      Excluir
  10. e que disse que cristãos praticantes acham madonna e gaga divas por fazer isso?

    ResponderExcluir
  11. Know your enemy.

    Não é esse o caminho.

    O Brasil parece um manicômio.

    É muita ignorância achar que se consegue algum tipo de respeito dessa maneira.
    Mesmo sendo uma metáfora, é preciso ter consciência que o povão não entende isso.(know your enemy)

    Tiro no pé...

    Não importa se Madonna e Neymar já fizeram isso.Eles são poderosos do showbiz , nós somos cidadãos comuns.
    E só pra constar: não tenho religião nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Boticário, O Põe Na Roda, o Luba são exemplos de como os gays devem lidar com os héteros e religiosos. Já o Jean com seu ar de superioridade e de que está sempre certo, quer (odeio parafraser o Malafaia), mas o Jean quer enfiar tudo goela adentro e do modo que acha correto.

      Sou ateu, mas sei que os evangélicos passaram uma vida aprendendo errado e assim precisam digerir aos poucos e com jeitinho o certo.

      Mas não... "vamo chocar todo mundo e que se eles não entenderem que se fodam"... "vou me vestir de Che Guevara e os gays que não entederam que se fodam"... Vamos chocar, vamos chocar, somos chocantes, somos galinhas chocadeiras. Aff

      Excluir
  12. Esse povo faz coisa pior (fofoca, adultério, propagação de ódio) e quer dizer que uma manifestação de insatisfação é blasfêmia. Me poupe.

    ResponderExcluir
  13. A questao é que os evanjas nunca entenderao essa mensagem. É tempo perdido tentar faze-los entender algo assim. Simplesmente nao tem capacidade para tal.

    ResponderExcluir
  14. Achei foda a atitude da trans ... palmas de pé para ela ... e que ela continue a fazer mais e mais ...

    ResponderExcluir
  15. Acho que as imagens da Madonna e da GaGa fazem referência aos gays que também consideraram o ato como "blasfêmia"

    ResponderExcluir
  16. Ah, sem falar nas imagens da Marcha das Vadias de 2013 que também estão rolando por aí como se tivessem acontecido na parada desse ano

    ResponderExcluir
  17. Achei desnecessário isso! Mesmo que poucos conseguissem entender a mensagem que ela queria passar, esta ação foi "um tiro no pé", e se tornou mais um protesto que foi desserviço a comunidade LGBT! Sou gay, filhos de evangélicos, nao me senti ofendido, mas fiquei chocado! Nao me sinto representado!!?

    ResponderExcluir
  18. Estou com medo do que tenho visto no Brasil e no mundo também. Apesar de muitos países estarem avançando para um nível social de aceitação e tudo mais, as vezes penso que falta só o incentivo correto para ocorrer mais uma chacina nível de 2ª guerra. Tenho medo do futuro...

    ResponderExcluir
  19. Tão dando corda até pra quem simpatiza começar a dar razão pro que crente diz. Achei totalmente desnecessário e ofensivo.

    ResponderExcluir
  20. Achei desnecessário pra um movimento que busca respeito e aceitação. Não me senti representado, inclusive fez com que pessoas ditas simpatizantes questionassem os limites do que a "liberdade gay" pode causar. Minha mãe que gosta de gays e não é religiosa achou um absurdo. Não só essa imagem mas as demais que tão circulando na rede.

    ResponderExcluir
  21. A comparação com os famosos não foi pertinente. No caso deles já vem o contexto do que querem representar. No da trans ninguém tinha noção, mesmo porque ela quis da o recado no meio de um carnaval, e dada as circunstâncias o minimo era achar que o propósito era ofender católicos/evangélicos enfim..

    Faltou bom senso, um passo atrás foi dado infelizmente.

    Isso vai esta nos arquivos dos ignorantes quando forem debater sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  22. Pra começo de conversa, a crucificação era uma tortura/condenação romana e não uma exclusividade de jesus. Afinal, ele foi 'condenado por ser um herege' e não um santo. Grande parte das pessoas, em especial os LGBT são oprimidos (e se sentem culpados por isso) por muitas religiões, em especial o cristianismo (que deveria pregar o amor e não incentivar o ódio) e passam a vida inteira mendigando aprovação por parte dos outros. Por isso esse medo de 'se envolver com coisas sagradas' e se tornam reféns de uma fé cega, um deus seletivo e uma doutrina condenatória, com a grande maioria alienada e loucos por uma salvação, vendida e explorada diariamente na tv, templos, igrejas, etc. Vale lembrar que o que é sagrado para você, pode não ser para o outro, visto que temos N possibilidade de doutrinas/ideologias. Além das não religiões. Protesto lindo, visível e que requer aplausos pela coragem de enfrentar tanta hipocrisia que vivemos nesses ultimos tempos. BRAVO!

    ResponderExcluir
  23. concordo com o anonimo 9 de junho de 2015 00:47, tenho pensado nisso ultimamente, isso assusta muito, o papa disse que estamos vivendo um tempo de 3 guerra mundial e se chegar a acontecer, nós gays não seremos poupados, seremos os primeiros a sofrerem antes de seremos massacrados, nunca se viu tanto ódio aos gays como estamos vendo nos dias de hoje, e olha que estamos em um seculo mais evoluído e liberal.

    ResponderExcluir
  24. "Se uma pessoa quer respeito, acho que no mínimo ela deveria saber respeitar"
    OIEEEEEEEEEEE???????????????!!!???!!!???!!!
    Seguindo essa lógica, "os evangelicos" deveriam ter servido respeito primeiramente, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deveriam. Mas são ignorantes e seguem cegamente o que um pastor qualquer lhes diz, portanto devemos dar exemplo.
      Um erro não justifica o outro...

      Excluir