segunda-feira, 29 de junho de 2015

Transex Crucificada, Viviany Beleboni, diz que vai processar Marco Feliciano





21 comentários:

  1. Para tudo
    A trava se prega na passeata, dá entrevista em tudo quanto é lugar, em uma delas diz até que ano que vem vai causar mais ainda, e foi o Feliciano que expôs ela ao ridículo ?
    Incitar a violência pode até ser, mas como a própria reportagem diz ele pregou fotos dela, o conteúdo das fotos quem causou foi ela, quem expôs quem ao ridículo ?
    Não queria holofote ? Aguenta o calor

    ResponderExcluir
  2. Anônimo acima foi sincero e está correto, quanto o desrespeito dela...O que plantou, vai colher!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu heim...baixou o nível na discussão. Tô fora.

    ResponderExcluir
  4. Certíssima. Feliciano tem N motivos pra ser processado.

    ResponderExcluir
  5. Quer estender os três minutos de fama...

    ResponderExcluir
  6. Q desrespeito? Ela só utilizou o sofrimento de Jesus como alegoria, como muitas pessoas já fizeram, a intenção era mostrar o sofrimento e a violência q milhares de homossexuais e transgeneros estão sujeitos. Então por favor antes de tentar justificar seu preconceito internalizado tenha um pouco de empatia.

    ResponderExcluir
  7. Se ela foi em programas de tv foi pra se defender das mentiras desse pastor de merda e do ódio dos seguidores dele.

    E ela tem que aparecer mesmo porq é graças pessoas como ela temos os poucos direitos que temos hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos agradecer também o aumento do fanatismo religioso dos crentes contra os gays também, porque isso ela conseguiu com louvor também

      Excluir
  8. Estou simplesmente horrorizado com os comentários acima, esperava esse tipo de comentário no site da Folha ou no UOL noticias, mas aqui?? Vocês merecem morrer na minguá, apanhando na rua com lampada fluorescente sem direito e sem proteção governamental!! Fiquem do lado do Feliciano BICHAS REACIONÁRIAS DO INFERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma diferença entre defender direitos e aceitar cegamente em tudo que algum gay faz simplesmente por que é gay.
      Não se está defendendo o Feliciano, o que se está defendendo aqui é o direito de questionar um ato inconsequente, que pode ou não ter feito com boas intenções, mas que da forma errada que foi executado acabou causando mais prejuízo do que lucro ao movimento gay.
      Não é ser reacionária e sim não ser vaquinha de presépio que diz sim para tudo

      Excluir
    2. A questão nem deveria ser aceitar, pois a encenação da crucificação de Jesus é algo muito comum, e sim apoiar esse tipo de ação que não tem nada de errado ou desrespeitoso, até porque a igreja evangélica não é dona de Jesus Cristo e muito menos tem direitos autorais sobre a sua imagem. E alem do mais não é movimento gay, la ela estava lutando pelos direitos dos LGBTs, por você que sofre homofobia, pelas lesbicas que sofrem lesbofobia e principalmente pelas transexuais que sofrem transfobia tem expectativa de vida que gira em torno do 30 anos de idade e são condenadas a prostituição sem oportunidades. Eu sinto vergonha em ver um gay dizendo que é errado ela encenar a crucificação por ser trans, até porque pessoas trans são inferiores, indignas de interpretar um papel de um ser meramente MITOLÓGICO para pessoas que não seguem o cristianismo!

      Excluir
    3. Você fala esse tipo de coisa, pois não é você que sai de casa todos os dias para ser humilhado pela sociedade e não ter certeza de que vai voltar vivo. A cada 26h um homossexual é morto vitima da homofobia no Brasil a situação é alarmante, REQUER medidas desesperadas. Mesmo não concordando, você como gay deveria ter a decência de se calar perante a essa situação!

      Excluir
    4. Eu não só não me calo, como volto ao post inicial
      Quem obrigou ela a ser crucificada ? Quem obrigou ela a sair na rua como travesti ? Quem obrigou ela a dar entrevistas em que diga-se de passagem diz que adora causar, que vai fazer algo mais chamativo ano que vem ?
      A vida é feita de escolhas e consequências. Quer pintar alvo na cara ? não se espante se algum maluco quiser atirar.
      A sociedade está errada ? Está com toda certeza.
      Fazer esse tipo de manifestação resolve ? Acho que se o resultado é alguem que é ameaçada de morte e tem que dormir a base de remédios, não deve ser algo lucrativo

      Excluir
    5. Nossa que interessante o comentário do Anonimo acima : "Mesmo não concordando, você como gay deveria ter a decência de se calar perante a essa situação!" que bom que você acha que quem é contra algo deve se calar.
      Acho que você é contra a Viviany também, ou você não leu o título da matéria? Dá uma olhada: "Não vou deixar me CALAREM".
      Também conheço alguns senhores que adorariam que pessoas que são contra algo que eles pensam se calassem, acho que você deveria ser amigo deles, eles se chamam Eduardo Cunha, Silas Malafaia, Marcos Feliciano e outros.
      Esse ativismo cego é algo tão perigoso quanto fanatismo religioso, sera que não conseguem perceber ?

      Excluir
    6. Pois é meu amigo, se você estudar um pouco de história vai ver que existem 2 tipos de pessoa as que se escondem e as que pintam o alvo na cara para que as outras tenham direitos e respeito! Admiração total por uma pessoa que corre risco de morte apenas para chamar atenção a uma grave situação que é ignorada pela maioria, é de cortar o coração ver o grupo de qual ela defende contra ela...

      Excluir
    7. Não estou mandando ninguem se calar, estou dizendo que SE você tem um minimo de descência deve ser calar e não ofender alguém que esta colocando a vida em risco para lutar por direitos para VOCÊ!

      Excluir
  9. Eu acho super errado o que ela fez. Não tinha absolutamente nenhuma necessidade. A bicha escrota foi quem sabe até forçada a fazer aquilo. É só uma marionete pra causar discussões políticas e religiosas. Odeio!

    ResponderExcluir
  10. Achei que tava no bananas mas percebi que estou no noticias gospel depois desses coments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé gato to abismado com estes comentários

      Excluir
  11. Pessoal, a Vivian não estava representando Jesus, estava representando o público LGBT que é e já foi muito crucificado pela homofobia.

    Homenagem linda.

    Ela só retratou o que acontecia uns anos atrás, homossexuais na cruz simplesmente por serem homossexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um papel ambíguo, até porque em ambos o sofrimento e a humilhação são algo em comum

      Excluir