sexta-feira, 31 de julho de 2015

Veja Jornalista do CQC, Erick Krominski, de Cueca

16 comentários:

  1. Custou pra eu me tocar que ele e o cara do golfinho são a mesma pessoa

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!
    Sempre bom olhar essa beleza.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Desse Comercial:
      https://youtu.be/LPmu3qbmd1A

      Excluir
    2. Aquele que fala por telepatia com o golfinho no comercial. No fim, os dois viajam juntos de moto. Mandei o link mas parece que o Sir. Banana recusou.

      Excluir
  4. morro de tesão por ele

    ResponderExcluir
  5. Dá pra dar uma bombada nele

    ResponderExcluir
  6. Tirando a barba, achei ele bem bonito. Também sou suspeito pra falar, pois adoro homens ruivos.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que ele era o cara do golfinho!!! Eu tem tenho tara por ruivo. Mas no cqc ele é meio sem graça

    ResponderExcluir
  8. Deixaria me pegar por traz! ele tem cara de que sabe manusear a coisa!

    ResponderExcluir
  9. AMO/SOU e preciso de um ruivo na vida. Não há coisa melhor.

    ResponderExcluir
  10. ruivo lindo e muito simpático. no twitter sempre responde ou curti meus tweets pra ele.

    ResponderExcluir
  11. Homem ruivo e barbudo é tudo

    ResponderExcluir