sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ricardo Pereira sem camisa exibindo o Peito e Barriga Peludas

11 comentários:

  1. Esse portuga é tao fofinho e simpático... Quem me dera fosse meu!!

    ResponderExcluir
  2. Macho peludo é uma delícia, e esse é demais de gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Os dentes dele ficaram estranhos aí. Parece foto de comercial de Colgate. Hehehe!
    Tô na espera que ele volte a realizar algum trabalho aqui. O outro Portuga (Paulo Rocha) já tá escalado pra uma novela.

    ResponderExcluir
  4. Quando ele fazia aquela primeira novela dele aqui no Brasil "Como uma Onda", eu tinha nem 10 anos, e já morria de desejo nele.

    ResponderExcluir
  5. Tbm lembro dele nessa novela. Esse corpo peludo e normal me excita demais, comia ate meu pau esfolar hehe

    ResponderExcluir
  6. Gente lembro dele na novela Negócio da China ei acho esse homem me matava de desejo com uns 12 anos, kkkkk ficava escondendo minha ereção

    ResponderExcluir
  7. Ele vai tá na próxima novela das nove,sinto um tesão nesse cara

    ResponderExcluir
  8. Ele ganhou umas carnes, mas ainda não está no ponto ( pegava assim mesmo)

    ResponderExcluir
  9. Já tive o prazer de vê-lo de perto, super fofo e lindoooo (e tem uma bundinha de se respeitar)

    ResponderExcluir
  10. Macho e Macho!! e sendo portuga fica mais fofo ainda a noite ouvindo a voz dele na cama!

    ResponderExcluir