sexta-feira, 31 de julho de 2015

Qual Seta você Sentaria?

45 comentários:

  1. De um lado pro outro mudando de lado de dentro pra fora de fora ora dentro

    ResponderExcluir
  2. De um lado pro outro mudando de lado de dentro pra fora de fora pra dentro

    ResponderExcluir
  3. Gente esse primeiro em

    ResponderExcluir
  4. Pintinho do Erasmo bombando

    ResponderExcluir
  5. pode ser em todas??? kkkk

    ResponderExcluir
  6. sentaria na 1° logico ♥

    ResponderExcluir
  7. jonas21, claro mas o césar (boné) tambem é muito gostoso

    ResponderExcluir
  8. O Jonas21 é o unico que aponta para a esquerda...rsrs

    ResponderExcluir
  9. O mais lindo de ver é que cada caceta tá apontada pra cada lado...

    ResponderExcluir
  10. Nunca fiquei tão indeciso assim, acho que vou um pouquinho em cada

    ResponderExcluir
  11. uma foto atraz da outra..do mesmo jeito só muda a paisagem..kkkk
    que gente exibida!

    ResponderExcluir
  12. Assim que vi esse post dele fiquei louco, tenho certeza que ele fez isso de sacanagem ;)

    ResponderExcluir
  13. Em todas, mais o Jonas é Jonas né migs

    ResponderExcluir
  14. Vocês só pensam em sexo e penis, calma aí gente que o mundo nao tem só isso de bom para ofereçer !!

    ResponderExcluir
  15. Jonas pra direita ! *-*

    ResponderExcluir
  16. Tesão zero em homens bombados e exibicionistas.

    ResponderExcluir
  17. Iria em tds as direções

    ResponderExcluir
  18. Poderia ser os quatros estilo uma bela suruba

    ResponderExcluir
  19. Senta nao sentaria, mais metia minha seta no segundo cara hehe

    ResponderExcluir
  20. Quero o Erasmo ja me supre alocaaaa

    ResponderExcluir
  21. Gente q q esses kras tão sempre juntos em todas fotos??? Gente o primeiro (Erasmo viana)tem fotos dele pelado...não é um jonas 21 mas tá valendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles trabalham e treinam juntos, são sócios de uma empresa de treinamento esportivo, a Mahamudra Brasil.

      Excluir
  22. Criaria novo esporte olímpico: 'Revezamento em setas sem barreira'. Eu seria medalhista, é claro!

    ResponderExcluir
  23. Eu fico com o da ponta de lá e com o da ponta de cá! Enfim, eu fico com as pontas!

    ResponderExcluir
  24. Em qual seta eu sentaria? Nas 4, pode ser?

    ResponderExcluir
  25. Sentaria em um por vez...rs Mas como sou gentil, sentaria em todos. Não quero esses meninos competindo entre eles...rs Agora se fosse uma questão de só poder escolher um, ficaria com o Jonas...rs

    ResponderExcluir
  26. Se for pra ser só um seria o Jonas né meu amooor. Não tem homem mais gostoso nesse mundo.

    ResponderExcluir
  27. em todos eles são coisa de louco
    mais se tivesse que escolher na do Jonas BBB o segundo de minha direita pra esquerda
    nessas horas é melhor ir no que vc já conferiu e sabe que lhe satisfaz
    não é todo homem que nasce bonito gostoso e com uma pica tão perfeita como ele

    ResponderExcluir