sexta-feira, 31 de julho de 2015

Book azul – Prostituição masculina também atinge Modelos e Famosos

Só não pode passar cheque...


Só 400, 500, 700 e 1000 reais por Modelos e Famosos? 

Me vê uma meia dúzia ai!



Leia mais aqui

21 comentários:

  1. Nossa...vou ja preparar meu cartao e escolher um de cada...kkkkk que delicia

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem o contato do booker?

    ResponderExcluir
  3. As bee gastam fortunas com prostituição. Fato.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse bonito gostoso com uns 17 cm de pau eu tbm faria

    ResponderExcluir
  5. Só passsei pra dizer que Gloria Swanson é diva!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cobram mais barato p as gays mariconas, esses meninos teen capa de revista deve ser os ex-colirios.,

    ResponderExcluir
  7. Prostituição é crime e degradante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prostituição não é crime. Não está previsto em lugar nenhum do Código Penal, em termos legais é uma atividade perfeitamente lícita. Crime é agenciar / lucrar em cima da prostituição alheia (rufianismo).

      Excluir
    2. prostituição não é crime no brasil e nem em vários países, crime é aliciação e exploração

      Excluir
  8. Glória Swanson em "Crepúsculo dos Deuses" 1950. Um dos maiores clássicos da história do cinema, produzido e dirigido pelo mestre Billy Wilder, eu sou cinéfilo e recomendo esse filme.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti crepusculo dos Deuses, começo desse mês, realmente é um belo filme. Só estou esperando um momento certo pra assistir "a malvada", que estou louco pra assistir.

      Hei Gabriel, quantos anos vc tem?? Também amo cinema. Vê se volta nessa pagina e lê essa mensagem viu.

      Excluir
    2. Filme maravilhoso. Assim como Farrapo Humano e Se meu apartamento Falasse.

      Excluir
  9. pois é..alguém tinha alguma duvida disso? mas só sabem falar das mulheres que fazem isso pq da mais audiência de certo..interessante o cara falando que tem alguns que são heteros..ZzzZZzz..ser ryicka deve ser maravilhoso poder pegar esses bofes ''héteros''...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que vc me diz de caras que se dizem "gays" ou "homo" mas que transam com mulher E DE GRAÇA. Você acredita mesmo q esse tipo seja mesmo homo? Pq hetero não pode transam com homem, mas se crítico de "gays" transarem com mulher, logo vem com aquela conversa de diversidade e relatório kinsey.Mas pelo visto essa diversidade so existe pra bicha mal resolvida q gosta de comer buceta.

      Excluir
    2. tbm acho ridiculo..gay eh gay, bi eh bi, hetero eh hetero..pronto..kkkk ai vem aqueles que dizem ''ah nao gosto de rotulos''..kkkkk pra não assumir o que gosta..o problema desses gays eh que o povo ignorante e preconceituoso vai achar que a gente escolhe ser homo..pq uma hora ta c homem outra hora ta com mulher..

      Excluir
    3. Isso mesmo exatamente como eu penso.Deveriam assumir logo q são bi, mas insistem em falar que sao gays q pegam mulher e os ignorantes começam a falar que a gente é gay por sem vergonhice.Esse pessoal quer ser moderno mas só queima o filme daqueles que sao gays mesmo.

      Excluir
  10. Eu to iniciando carrera de modelo e dizer q a maioria não gay ta de brincadeira ne cara! Muitos não são afeminados mas a maioria dos modelos são gays sim. Ah e eu nunca fiz esse book azul, só faria se o cara fosse bonito, pelo contrário so se rolasse muita grana mesmo

    ResponderExcluir
  11. Profissões que envolvem um certo narcisismo (modelo, ator, por exemplo) exercem forte atração em homossexuais masculinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo para futebol, natação, vôlei, basquete, com relação as mulheres lesbicas.Sem falar em ser cantora.Aqui no Brasil 99,9% das cantoras são lesbicas.

      Excluir
  12. Se Eu fala o que eu sei... minino o Brasil PARA!! O que tem de ator que q paga de machão mas...

    ResponderExcluir
  13. quero encontrar um hetero curioso e um gay disposto a fazer o boner test ou dois heteros curiosos e depois se divertirem

    ResponderExcluir