quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jogador Neymar só de Sunga com Amigo

12 comentários:

  1. Que amigo mais gostosooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Pegava um e pagava o outro

    ResponderExcluir
  3. Será que alguem curte esse cara?
    AFFF ta sempre aqui no blog.
    Acesso todos os dias, curto muito as postagens.. parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL. Você fala como se fosse impossível ou proibido alguém gostar do Neymar. Porque cargas d'água isso te incomodaria?

      Excluir
    2. Também não entendo. NOJENTO

      Excluir
    3. Eu não gosto, eu o amoooo..delícia da minha vida. Super gente fina!!!

      Excluir
  4. Mais uma vez foi ofuscado pelo amigo; mesmo assim eu chuparia muito!

    ResponderExcluir
  5. Sungas estampadas disfarçam o pau dele. Sungas lisas please, para uma jebaa maior

    ResponderExcluir
  6. A cada dia com o corpo melhor!

    ResponderExcluir
  7. neymar tá muito gostoso, puta que pariu, vem me comer.

    ResponderExcluir
  8. O amigo é mais gostoso!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir