sábado, 8 de agosto de 2015

Kadu só de Short no Sofá

3 comentários:

  1. O cara mais gostoso do bbb, o cara mais gostoso do país! Sexy, lindo, cara de mecho, barba, coxudo, pernão, viril, maludo... Ainda tem aquela voz e aquele sotaque carioca, que nele é uma graça. Essa boca... Mano, tudo é atraente nele. Pra esse eu dava até o mundo acabar. Ah, Kadu. s2

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma foto do piru que me deixou meio tristinho :/

    ResponderExcluir
  3. Acho tão bizarro, pq só uma foto dele nú, vazou geral, e ele está de pau mole, e não da pra ver direito, pelo ângulo que a foto foi tirada. A outra foto que vazou, e que a maioria só viu com tarja, eu tenho sem, e porra, pesado o moleque. E se bolas dele são pesadas tbm. Mas na moral, um cara como o Kadu, podia ter 10cm, que ainda me daria mais tesão que um cara roludo. Olha pra esse homem! Não precisa de mais nada não. Rs.

    ResponderExcluir