sábado, 8 de agosto de 2015

Rodrigo Hilbert só de Bermuda na Praia

Pq não uma Sunga?

12 comentários:

  1. A esposa proibiu kkkk zoa

    ResponderExcluir
  2. A pergunta q ñ quer calar. pq ele nunca é visto de sunga, ou tem foto dele de cueca? será q o material é mini, necessitamos de fotos mais esclarecedoras.

    ResponderExcluir
  3. tesão nesse branquelo gostoso. Imagina a bunda lisinha e branquinha disso? Fora a gostosa da mulher dele tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou chegado em mulher, mas ela apesar de bonita não é o tipo "gostosa", é reta e sem bunda nenhuma.

      Excluir
  4. Eu acho que é bem graaande por isso ele se sente constrangido

    ResponderExcluir
  5. Verdade, num dos programas amor e sexo a Fernanda disse que não gosta que o marido use sunga na praia

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deve ser.... Gente na boa e se ele só não quer usar sunga e pronto? Precisa de um motivo maior do que o clássico "eu não quero"? E sinceramente? Há mais de 80% de chance dele ter uma piroca mediana, isso porque cerca de 80% dos homens no mundo tem pinto mediano....

    ResponderExcluir
  7. Também sinto enorme tesão nesse branquelo kkkkk sou chegado num branquelo, melhor ainda se for lisinho e tiver o umbigo gostoso igual ao Hilbert.E acho uma chatice esses homens q só usam bermuda e nunca usam sunga.

    ResponderExcluir
  8. Ele na minha frente na posição da 1° foto <3 aiai, sonho!

    ResponderExcluir
  9. Ele tem pirocão por isso não bota sunga!

    ResponderExcluir
  10. A Fernanda Lima disse que não gosta de homem de sunga...

    Chata ela!!

    ResponderExcluir