sábado, 8 de agosto de 2015

Henry Cavill diz que teve Ereção ao gravar cena de 'The Tudors'

Henry Cavill, o ator que interpreta o Super-Homem em "Batman vs Super-Homem: A origem da justiça" fez uma revelação para a revista "Men's fitness" de setembro um tanto quanto inusitada. O ator contou que durante a gravação de uma cena quente do seriado "The Tudors" teve uma ereção. "Aconteceu comigo só uma vez, foi bem embaraçoso. Uma garota tinha que estar em cima de mim, ela tinha seios espetaculares, e eu não tinha arrumado meu 'objeto' de um jeito que ficasse inofensivo. Ela estava basicamente se esfregando em cima de mim e ficou um pouco difícil", disse.
Porém, Henry fez questão de assumir que estava errado. "Tive que pedir desculpas profundamente. Não é legal quando você está em um ambiente de trabalho e alguém fica com tesão, né? Não é aceitável", declarou ele, que explicou que não é fácil gravar cenas de sexo em frente a um monte de pessoas: "Não é nada sexy".


25 comentários:

  1. Eu lembro da referida cena. Naquela época ele não era tão gostoso como é agora!

    ResponderExcluir
  2. Alguem tem link desse filme?

    ResponderExcluir
  3. assistia por causa dele

    ResponderExcluir
  4. Eita homem lindo e gostoso, viu! Se fosse eu na cena, só dava uma cuspida e sentava em cima! Imagina esse homem me comendo, me socando no talo e depois gozando em minha boca? Isso é homem pra casar, ter filhos e envelhecer juntinho! Vontade de ter um macho pra dar todo dia, um homem pra qd eu chegar em casa já está com o pau duro me esperando, um bofe pra acordar de madrugada e me comer dormindo, um homem pra me esfregar, roçar a barba em meu pescoço, esfregar o volume da calça jeans nas minhas coxas, pra me ajoelhar no chão e abrir o zíper na minha cara e dizer: "Cai de boca"..... Ai ai ai.... Não sei se é por medo, mas nunca encontro ninguém assim.... Só armo mulher..... Aonde vou tem uma mulher dando em cima, mas eu queria era os namorados, os galos, queria um macho que me fizesse sentir prazer anal.... Enfim......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher dando em cima de vc? Meus pêsames! Isso é de doer! Prefiro ser invisivel a ter raxadas dando em cima de mim! Mando logo para o quinto dos infernos. Nojeira! Que comprem um consolo de meio metro e se satisfaçam com ele!

      Excluir
    2. Nossa, quem me dera ter um monte de mulher dando em cima de mim, hahah. Se fosse comigo pegava mesmo. Sou gay, mas sexo é sexo. Adoooooro uma rachaa. Ui!

      Excluir
    3. Querida das 9:50, quem gosta de pau e bct é bi. Não se entendeu ainda?

      Excluir
  5. Ele sempre foi gostoso! Sonho de consumo

    ResponderExcluir
  6. Eita. De qualquer jeito é uma atriz de sorte, principalmente se ela tivesse solteira não teria do que reclamar, apesar de ser no trabalho rs

    ResponderExcluir
  7. Essa foto é real? Enorme

    ResponderExcluir
  8. Hum, tudo isso pra afastar os rumores de que é gay, me engana que eu gosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não é para afastar não, pois o cara já é assumido e faz tempo

      Excluir
    2. Se isso for verdade, ele deve ter apanhado da Gina Carano, ex-namorada dele e lutadora de MMA. Além disso, é curioso que o outro ator cotado para ser o Super Homem nos cinemas, o Matt Bomer, ter sido preterido ao posto do herói, justamente por ser gay assumido.

      Excluir
    3. Não sabia que ele era assumido, só dos boatos... sei que ele já apareceu com namoradas, então achava que estava no armário. Inclusive acho que por isso ele conseguiu esse papel de Super Homem, por não ser assumido como o Matt Bomer.

      Excluir
  9. Era mais lindo no The Tudors, do que no Superman... mas é lindo de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, ficou perfeito vomo meu super heroi prrferido porem o achava muito mais lindo naquele filme imortais, ali ele estava perfeito 10/10

    ResponderExcluir
  11. Desperdicio esse macho ser hétero! Homem bonito nao pode ser hetero... Feios podem à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei ele não é hetero não... concordo com vc, os caras mais lindos são gays mesmo, podem ser enrustidos, mas são.

      Excluir
    2. Rola uma historinha dele, mesmo

      Excluir
  12. Aiaiai que delicia de homem...

    ResponderExcluir
  13. Que historinha? quero saber...

    ResponderExcluir
  14. Não acho que seja gay, nunca achei. Mas, não custa sonhar.
    Também nunca senti tanta inveja de alguém quanto dessa atriz...
    O pau dele é ENORME! e o homi é lindo demais

    ResponderExcluir
  15. lindo, porém cut: isso é broxante.

    ResponderExcluir