sábado, 8 de agosto de 2015

Apenas Vergonha Alheia da Metade da Parada Gay toda !


Fonte: Mônica Bergamo.



Digo apenas uma coisa para quem transa sem camisinha.... 




E nem adianta falar que foi com o Namorado, pois sabemos muito bem que há vários casos de quem pegou HIV com Namorados, Maridos(Mulheres Casadas) e afins.

 


17 comentários:

  1. Desculpa o palavreado mas vão to mar no CU! Cada desculpa ridícula, dá um tempo :S eu tinha uma amiga lésbica que jurava que sapatão não pegava aids ¬¬ Mas enfim, não é falta de informação e sim de interesse e cuidado dessas pessoas.Já dispensei caras lindos pq se recusaram a usar preservativo, como alguém se recusa a se prevenir? Provavelmente tinham Aids.

    ResponderExcluir
  2. Quando estava solteiro, era um "caçador " insaciável...Na balada fazia a côrte, aquele jogo de sedução, abraços, carinho e evitava beijo... Aí partia pros finalmente virava o cara e simulava que iria penetra-lo no mesmo instante dizendo que iria botar sem camisinha... Se ele não tivesse nenhuma objeção ou susto, saía fora na hora,certeza de uma cilada que eu estava saindo. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Carnaval fizeram uma pesquisa entre a populaçao em geral. Mais de 70% admite nao usar camisinha. Entao, estamos todos errados: gays, heteros, bissexuais... O pessoal perdeu o medo da Aids.

      Excluir
    2. Qual a utilidade de seu teste caseiro de hiv se você pretende usar camisinha? Nenhuma. Cada coisa imbecil que a gente vê...

      Excluir
    3. Ta na cara né ¬¬ Se a pessoa aceita transar sem camisinha é pq faz isso com todo mundo logo é cilada bino... Ah hoje já temos o teste que é feito pela saliva distribuído nas farmácias e leva unas 30 min vai ser bom quando aparecer o teste rápido em menos de 5 min ai acabou essa palhaçada! Lembrando que não tenho nada contra portadores do virus do HIV existem muitas pessoas que pegaram o vírus por bobeira, foram enganadas ou até nacararam com ele meu problema é com esses fdp sem noção que sai contaminando todo mundo e se acham os maiorais.

      Excluir
  3. Até sexo oral só faço de preservativo mas infelizmente muita gente desiste pq fala que não existe sexo oral com camisinha e que é péssimo mas eu prefiro não me arriscar em chupar desconhecido.

    ResponderExcluir
  4. e ainda há o "clube do Carimbo" para ajudar a disseminar a doença .... tomar remédio até o fim da vida não é algo nada bom. Se não morrer antes.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ninguém use isso como uma desculpa pra falar mal dos LGBT, até pq é bem difícil hétero usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,não é não, quando vejo videos amadores heteros na net, quase sempre tem gente de camisinha, agora os videos gays já até perdi o prazer de ver, pq a camisinha quase nunca aparece,parece que é um artigo de luxo.

      Excluir
  6. Ler uma coisa dessas dá uma tristeza...

    ResponderExcluir
  7. Sempre bato nesta tecla, em todos os posts a respeito do HIV, sobre a importância do uso de métodos de barreira como principal prevenção e mais eficaz que existe contra dsts. Porém, infelizmente, não basta campanhas de saúde, há razões mais profundas no ser humano que a consciência da doença. Infelizmente, muitos trabalham com a filosofia da redução de danos: escolhem com quem, através de determinadas características, irá fazer sexo sem camisinha. É numa destas que a doença pode vir.

    ResponderExcluir
  8. O povo coloca o tesao em primeiro lugar... Aí nao rola, né?

    ResponderExcluir
  9. Quem gosta de mim, sou eu mesmo, portanto eu me cuido!
    E eu gostei da resposta das lesbicas: So transo com mulheres, diferentemente da bicharada de hoje em dia que insiste em dizer que é homo, mas andam adorando comer xota.Vivam as lesbicas sempre fantásticas ,seguras e bem resolvidas com sua orientação sexual!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sao esses bissexuais que dizem isso? Alias, que nojo hein? Estomago de avestruz dessa gente.

      Excluir
  10. Acho que a vida é de cada um. usa quem quer, não sua quem não quer. pronto. todo mundo fica feliz só que tudo na vida tem consequências.

    ResponderExcluir
  11. Os blogs gays,que vivem disseminando o sexo 'bare' comomais excitante e a última maravilha da face da terra, tem responsabilidade direta sobre isso, é por isso que odeio essa glamourização do bareback.

    ResponderExcluir