domingo, 2 de agosto de 2015

Praticaria o Dia Todo esse Esporte......

5 comentários:

  1. Eu não serviria pra isso não, só uma encoxada forte de uma macho desse eu já tenho um orgasmo

    ResponderExcluir
  2. Somos três, fiz um tempo uma luta e passei maior vergonha, numa das aulas fiquei treinando com um cara lindo e super gostoso e super bem dotado, vi no vestiário. Uma hora que estávamos atracados fiquei muito, mas muito excitado. Ele percebeu e puto de raiva levantou e falou alto para o professor que não treinaria mais comigo porque eu estava ficando de pau duro. O professor passou a fazer dupla comigo até a aula acabar, depois da aula me perguntou se eu era gay, disse que não sabia, na época não sabia mesmo, ele disse que ele não teria nada contra, que ele aprendeu a lutar para defender na escola o irmão mais novo que é gay, mas que achava que eu não iria me sentir mais a vontade nessa turma depois que o cara fez e o melhor seria trocar o horário ou o dia da aula. Fiquei com tanta vergonha que não voltei mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amigo bem minha cara isso, fico duro só de ver imagina se atracar com um. Só com muito auto-controle e olhe lá..

      Excluir
  3. Alguém sabe me dizer pq eles ficam assim na ultima foto?

    ResponderExcluir