quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bitches

On Bananas Facebook

9 comentários:

  1. Maaaas senhooooor! Esse homem tá toda semana aqui! Mr. Banana, agora eu tenho total certeza: Tu tá pegando!

    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% dos homens aqui são postados várias vezes por semana.

      Excluir
  2. Eu amo a parte de cima dele. O peito peludinho na medida certa. Mais depois que eu vi a parte de baixo, decepcionei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte de baixo?
      É o que eu to pensando?

      Compartilha conosco!

      Excluir
    2. Querida a coisa tá feia heim??
      Desejo um bofe lindo e roludo pra apagar esse seu fogo. Bjos
      Ele tava falando das pernas, só das duas maiores kkkk

      Excluir
  3. Gelatina = meu cu
    Gente o que são esses olhos?? socorro, tô apaixonado
    Desculpe Sr. Bananas, mas eu quero seu bofe pra mim

    ResponderExcluir
  4. Nada contra. Porém, esse rótulo de cantor não dá... Vá ser modelo, use da beleza mas deixe a música pra quem realmente sabe fazer.

    ResponderExcluir